/Bahia/Pousada

ilhadosfradespousadaparamana.negocio.site
Camila Sacramento
Camila Sacramento2 anos atrás
A pousada é um verdade cortiço, um grita mãe , grita filha, barata em todo o quarto, a gente na entrada encontrou 3 baratas no quarto que tinha acabado de ser limpo , e recebemos um pano para tapar os ralos para não sair mais barata, ,voltei no mesmo dia , toalhas encardidas ,roupa de cama nojenta bem amarela, azulejos quebrados, forro do banheiro soltando,não indico nem para Banho
Liana Borges
Liana Borges2 anos atrás
Top
Limpeza , serviço,atendimento excelente
Café da manhã muito bom
Local maravilhoso cheio de lindas praias
Recomendo
Victor De Oliveira
Victor De Oliveira2 anos atrás
Passamos uma noite na hospedagem. É simples, limpa e próximo à praia. O café da manhã foi excepcional, com muita variedade.

A hospedagem fornece também almoço e janta de acordo com a tabela de preços local.

Tem obras da prefeitura ao redor que estão inacabadas ainda.

A proprietária e sua equipe são muito simpáticos e deu várias dicas de passeio.

Nessa parte da ilha não tem nada pra fazer, exceto comer um pastel de Noêmia bem caprichado a partir das 19:30.

Checkout as 13:00 e se quiser deixar a bagagem lá para pegar no final do dia deve pagar um adicional de 50,00.

Pode fazer um acordo com vários barqueiros na beira da praia logo de manhã cedo, pode procurar o Sr Carlos que é uma ótima pessoa.

Para ficar melhor pode combinar com o barqueiro para pegar no terminal de Madre de Deus mesmo.
Paga uma taxa de 1,30/ pessoa para acessar o terminal. Se for utilizar as embarcações que atracam lá mesmo o valor da passagem é de 5,00.

Pagamos 250.00 (4) pessoas para dar uma volta em toda a Ilha.

As águas em geral são tranquilas, mas no dia que fomos por volta de 10:30 entrou um forte vento e chuva que quase acabou com o passeio. Altas ondas, o barco tinha coletes, mas não precisamos.

Não é muito profundo mesmo a alguns metros da praia. Sugiro que passe o dia na última praia de Ponta de Nossa senhora. (As hospedagens são o dobro do valor cobrado em Paramana)

Não tem barco direto pra lá, precisa pegar a embarcação no cais de Paramana.

O local está bem organizado e não se vê bagunça. Os restaurantes são bem salgados os preços.

Tem um restaurante que oferece PF a 35.00 e outros cardápios mais caros. Já aceitam cartão de crédito ou débito e Pix.

Lá é proibido fazer churrasco na praia e colocar mesas e cadeiras.

Vimos alguns sombreiros na areia que são das barracas. Deve haver alguma cobrança para utilizá-los.
Priscila ba
Priscila ba2 anos atrás
Estive lá ano passado e a experiência foi péssima, já tinha ido pra paramana e fiquei hospedada na pousada ilha dos frades que por sinal é a melhor da redondeza, só que dessa vez não achei quarto disponível e optei por conhecer essa pousada paramana (ôh arrependimento!) O quanto q fiquei não foi o q eu havia reservado, pois pois eles alugaram mesmo estando reservado por mim, daí me colocaram num quarto q disseram superior pois era vista para a praia kkkkkkkkk só não avisaram q era todo acabado e sujo. Vou postar o vídeo q fiz apois eles limparem o quarto q estava cheio de teia de aranha e os lençóis e toalhas sujos. Resolvi fazer o vídeo apois voltar de um banho de praia e não ter água no quarto, aí foi o ápice do caos que foi a minha estadia nesse muquifo. Mas graças a Deus 🙏🏾 consegui o meu dinheiro de volta e o Anderson e sua esposa (na pousada ilha dos frades que fui bater quase às 22:00h) nós conseguiram um quarto para tomarmos banho e dormir dignamente. Serviu de péssima experiência para não haver uma próxima, agora ou fico na Pousada Ilha dos Frades ou nem vou!
Mariluce Santos
Mariluce Santos2 anos atrás
O quarto no térreo era grande, bom para um final de semana mas sem muita ventilação. O atendimento foi ótimo. O local é próximo ao pier. Mas devido às obras de estrutura na localidade, ainda com visual ruim... mas ao redor muitas opções para caminhar, fotografar. Requer atenção com o lixo descartado na região, e principalmente no mar. Apesar de ter limpeza urbana, os transeuntes não colaboram.TRISTE!
Carolina Araujo
Carolina Araujo2 anos atrás
A localização é excelente, logo quando chegamos ao porto já avistamos ela, com estrutura nova. Embora o cheiro do esgoto é presente no exterior, é uma questão política estrutural de saneamento que precisa ser resolvida na Ilha. Existem obras "em andamento" no espaço público em frente a propriedade. Achei o quarto amplo, tudo muito limpo e confortável. A recepção foi tão agradável com a Ana Paula, que nos deu várias informações sobre o que fazer para aproveitar espaços da Ilha. Nota-se que é uma propriedade familiar. As refeições fartas e saborosas, com uma organização excelente e habilidosa. Fiquei num quarto do 3° andar, com ar condicionado, sem varanda, porém arejado, pois tinha uma janela, que permitia ventilação. Achei a cama confortável, a smart tv dá pra acessar internet, porém no quarto do 3° andar a internet da pousada era bem difícil de chegar o sinal, portanto usei a minha própria da Vivo. Senti falta de um suporte para pendurar roupas e uma mesa no quarto, mas nada que atrapalhasse o conforto. Eles promovem passeios de barco, mediante agendamento e um preço, para as praias vizinhas e achei que valeu super a pena.
Vinícius Almeida Sansana da Silva
Vinícius Almeida Sansana da Silva2 anos atrás
Ótimo custo X benefício. Café da manhã com bastante variedade. Acorde cedo pq tudo na ilha acontece com o nascer do Sol e depois de noite é bem pacata. A vista do restaurante é interessante, consegue ver a praia inteira. Infelizmente estão construindo bem na frente, mas ainda dá para ver boa parte da praia. Quarto espaçosos com 3 camas. O chuveiro saí bastante água.
Cristina Elyote
Cristina Elyote2 anos atrás
Meu marido e eu estivemos na Ilha dos Frades, hospedados na Pousada Parama! Excelente estada! Fomos muito felizes com a escolha por essa pousada! O pessoal muito gentil (Fernanda, Ana Paula e Dani) que nos atendeu em todas nossas solicitações. O restaurante da pousada tem uma cozinheira excelente. Obrigada Ilma pelos nossos almoços. Fizemos todos na pousada e valeu muito a pena. Um destaque especial para o senhor Fernando que nos levou em passeios maravilhosos pela ilha! Super recomendo!