/Bahia/Pousada

mnhoteis.com.br
Fabricio Uema - Conta Principal
Fabricio Uema - Conta Principal2 anos atrás
O atendimento é excelente, bom café da manhã e quarto um pouco antigo, mas bom. Minha única ressalva é o banheiro, tambem é antigo, mas por mim tudo bem, o problema é a ventilação, a janela apesar de ser veneziana, quase não passa ventilação e é lacrada. Como tambem não possui exaustor, o banheiro fica praticamente sem ventilação. Durante minha estadia toda a pousada estava em manutenção, sendo pintada e revitalizada, gostei do local e printipalmente da localização, por isso voltarei.
ROSÂNA DE FÁTIMA TRINDADE DE PAULA
ROSÂNA DE FÁTIMA TRINDADE DE PAULA2 anos atrás
Ao chegarmos em 12-10-22 fomos informadas que não haviam quartos diponíveis, pois o hóspede anterior havia atrasado o checkout. Após 20 minutos de espera nos entregaram a chave do apartamento 21, onde o ar condicionado faz um barulho muito, muito alto, as camas com colchão e travesseiros desconfortáveis e lençois amarelados. O banheiro mofado, e a tampa do vaso sanitário amarelada, frigobar enferrujado.
O café da manhã é razoável.
ANA MARTINS
ANA MARTINS2 anos atrás
Perfeita localização!!!
Atrás da rua mucugê, a pscina é cercada por árvores e pássaros
Café da manhã bom, as meninas que preparam são super simpáticas e prestativas
Tivemos um problema em nosso quarto na primeira noite e conversamos com o rapaz da madrugada e logo pela manhã foi resolvido, ficamos em um quarto maravilhoso, espaçoso e com ótima ducha e uma vista lindaaaa para o jardim (apto 21).
Agradecemos toda equipe:recepção, camareiras e restaurante foram essências para que tivéssemos uma experiência perfeita!!!!
Com certeza voltaremos!!!
Franceline de Holanda Tomaz Franceline
Franceline de Holanda Tomaz Franceline2 anos atrás
Excelente localização, próximo a bons restaurantes e centro de Arraial dajuda. Funcionários disponíveis, educados e gentis. Liguei antes de chegar para pedir um quarto bem arejado, pois meus filhos têm alergia respiratória e fui prontamente atendida. Higiene diária e eficiente. Café da manhã farto e gostoso. Possui churrasqueira e forno de pizza caso queira usar, mas não usamos. Voltarei e indico, simples mas excelente.
RONALDO VIEIRA
RONALDO VIEIRA2 anos atrás
Muito bom!
Excelente atendimento! Localização espetacular!
Café da manhã bom com bastante variedade.
Piscina OK
Estacionamento OK
Local com diversos quartos e varandas com rede. Bem legal para se hospedar com a família. O vilarejo é bem agitado e você terá opção de lazer durante o dia e durante a noite.
Recomendo
Fabio Evangelista
Fabio Evangelista2 anos atrás
Até o momento bem tranquilo. Lugar a 1 quadra da rua mais movimentada. Tem estacionamento próprio, piscina agradável. Arruma o quarto todo o dia, se quiser. Café da manhã razoável ! Atendentes muito bem educados e prestativos... Chuveiro demora para aquecer... Esperem. Fiquei 8 dias. Nada a reclamar.
Heley cristina
Heley cristina2 anos atrás
Café da manhã deixa a desejar,quartos limpos,atendente da recepção bem educada.
Nessa data(14/12/2022)o hotel estava em obras o barulho começa às 9:00 e martela o dia todo.
Lucinete Berloffa
Lucinete Berloffa2 anos atrás
A localização é ótima. A limpeza é razoável.
O café da manhã é muito fraco . Não tem variação, e é repetido a mesma coisa, por vários dias seguidos. Os mesmos bolos foram servidos 4 dias seguidos.