/Rio Grande do Sul/Loja de queijos

Domingo: Fechado
Mi Mouta
Mi Mouta2 anos atrás
Uma grata surpresa ter visto uma placa da queijaria e decidido virar o carro, saindo numa rua bem lateral para essa pérola de Gramado!!
Queijaria Regência, nos ganhou pela simplicidade e qualidade dos produtos que entrega. Os donos, um casal super simpático, estão sempre por lá e atendem pessoalmente, explicando tudo sobre os queijos e fazem degustação de tudo antes da gente escolher pra levar, o que faz toda a diferença. Além dos diversos e deliciosos queijos, que vão dos tipo raclette até grana padano (saborosíssimo e que não deixa a desejar em nada para os italianos), tem tbm salames de diversos tipos, Copa, copa lombo e ate bacon. Geleias, alguns vinhos e uma cachaça premium, que foi premiada com a melhor do sul ano passado! Eles embalam tudo a vácuo para não ficar cheirando na mala e cortam os queijos no tamanho que a gente quiser. Parada obrigatória antes de voltar pra casa!!
Canal Polarizando
Canal Polarizando2 anos atrás
Sou de Fortaleza-Ceará e sou apaixonado por queijos, quando meu pai decidiu ir a Gramado no natal, já fui imediatamente pesquisar qual era a melhor queijaria de Gramado, apareceu a queijaria regência.
Já em Gramado, fomos em vários passeios, mas chegou o dia de ir na queijaria regência. Cheguei lá, fui recebido muito muito bem e logo começou a degustação, provei uma grande variedade de queijos e muitos eram os que eu sempre queria provar. Apesar de ter ido em vários passeios, a experiência na queijaria regência foi a melhor pra mim da viagem, sai com uma caixa repleta de queijos, salames e goiabada. Outra coisa que eu amei foi a explicação sobre cada queijo e a ajuda para escolher os que eu ia levar.
Recomendo DEMAIS, eu considero uma parada obrigatória para quem quer ter uma experiência excepcional com queijos e outros produtos, como salame. A maioria dos queijos são de produção própria e possuem alto padrão de qualidade e eu confirmo que a queijaria regência é a melhor queijaria de Gramado!
Monique Alvarenga Schutz
Monique Alvarenga Schutz2 anos atrás
Queijaria maravilhosa e atendimento impecável.Fomos atendidos pela dona.Tivemos uma ótima experiência com a degustação dos queijos,ótimos como sempre.Retornamos porque é impossível comprar uma vez só.A loja é uma graça e conta com ambiente ao ar livre.Vale muito a pena dar uma passada lá!!
Marcos Sales
Marcos Sales2 anos atrás
Um lugar muito bom para experimentar e comprar queijo e salame. A atendente explicou tudo muito bem. E os preços bem adequados a região.
Thais Thais
Thais Thais2 anos atrás
Uma queijaria pequena e simples virando a esquina de uma rodovia principal, mas que não deixa nada a desejar em relação a outras que visitei na região, muito pelo contrário.
Achei o preço melhor e o atendimento muito bom, a proprietária e a funcionária que me atenderam foram muito atenciosas.
Vale destacar a qualidade dos produtos que foram os melhores que experimentei na região. O queijo de vinho, principalmente, foi o que mais me agradou.
Acho que valeria a pena colocar o salame de javali para degustação, pois é um dos principais produtos que os turistas procuram.
Se forem a Gramado, não deixem de visitar.
Bryan Boa Ventura
Bryan Boa Ventura2 anos atrás
Somos cliente a tempo da queijaria! Sempre que vamos a gramado passamos aqui para abastecer a geladeira com essas delícias de queijos.
Já fomos atendidos por pessoa diferentes (vergonha, não lembro o nome delas) e sempre foram super simpáticos passando informações com detalhes sobre os tipos de queijos.
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira2 anos atrás
Esta queijaria foi uma grata descoberta em nossa viagem. Vi recomendações na internet e resolvemos visitar. O atendimento foi impecável. Logo na chegada degustamos uns 8 a 10 tipos de queijos e 3 embutidos (salame, copa e lombo), todos de alta qualidade e sabor incrível. Saímos de lá carregados com tanto queijo que compramos e, ainda achando pouco, voltamos no dia seguinte para comprar mais e montar a nossa tábua de frios para acompanhar um espumante à noite.

Os preços dos produtos são justos para a qualidade. O atendimento é impecável e vale a visita.
Eliane Ferreira
Eliane Ferreira2 anos atrás
A Bruna é extremamente atenciosa. A queijaria está de Parabéns produtos deliciosos preços justos e a vista do lugar é incrível. Eu e minha família adoramos a experiência e recomendamos a visita.