/São Paulo/Imobiliária

Koyama Imóveis Ltda

Av. Bosque da Saúde, 376 - Vila da Saúde, São Paulo - SP, 04142-080, Brasil

Koyama Imóveis Ltda
Imobiliária
3.1
111 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
99Q8+65 São Paulo, SP, Brasil
+55 11 5581-5887
koyama.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 8–17
Terça-feira: 8–17
Quarta-feira: 8–17
Quinta-feira: 8–17
Sexta-feira: 8–17
Sábado: 8–12
Domingo: Fechado
Escreva uma avaliação
Su Hirata
Su Hirata2 anos atrás
Como locataria e nos dois anos de experiencia com a imobiliária em questão. Posso confirmar que Infelizmente os comentários negativos são reais. Claro que há um funcionário ou outro que não se encaixam na visão geral negativa que a imobiliária passa. Porém numa avaliação geral não recomendo. Os relatos anteriores de locatários estão são coerentes e pois algumas das más experiências vividas por eles eu Infelizmente também vivi. Se puderem procurem uma imobiliária melhor avaliada pesquisem bastante antes de fechar contrato. Evitem dor de cabeça.
Adriana Oshiro
Adriana Oshiro2 anos atrás
Lendo os comentários aqui posso afirmar que é tudo verdade. Pior imobiliária com quem já aluguei um apartamento. Eles são zero prestativos, os atendentes super grossos e, sem nem entender ou investigar um problema, já te respondem que quem tem que resolver é o inquilino. E isso tudo com o inquilino tendo que cobrar o boleto todo mês, pq eles esquecem de mandar. Definitivamente, fujam dessa imobiliária!!!
Gilberto Almeida Almeida
Gilberto Almeida Almeida2 anos atrás
Não recomendo a ninguém...É cilada !
Só sabem imprimir boletos e fazer cobranças. Não tem diálogo com eles, tem que ser do jeito que eles querem, alem de serem ignorantes e agressivos,
Fui constrangido várias vezes e até agressão sofri !
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira2 anos atrás
Pior imobiliaria que ja conheci, ladrões, no final do contrato cobram coisas indevidas, fujam!!! Nao aluguem nada com eles, ou vão se arrepender .
Elaine Casemiro Câmara de Britto
Elaine Casemiro Câmara de Britto2 anos atrás
Fomos locatários por mais de 9 anos. Sempre nos atenderem prontamente, recomendo!
Adriana Kodama Masetti
Adriana Kodama Masetti2 anos atrás
Péssimo atendimento ao cliente. Não respondem e-mail, não retornam ligação. Você que precisa ficar cobrando e ligando atrás de informação (e são bem mal-educados e grosseiros no atendimento). Quando está tudo certo com o aluguel do imóvel fica tudo bem, mas ao aparecer algum problema eles não dão apoio - ficam se esquivando das suas obrigações e tirando o corpo fora. Não recomendo - procurem outra imobiliária!
Denilson Fernandes
Denilson Fernandes2 anos atrás
Empresa super burocrática, se vc fizer qualquer serviço por fora, terceirizar um seguro, eles atrapalham, tentam intermediar. Contratei a Porto seguro com a empresa DKP que era super ágil e prático na renovação eles assumiram sem minha autorização, agora pra solicitar alguma coisa tenho que falar com a Porto seguro diretamente coisa que a DKP já fazia por mim facilitando o atendimento e melhorando a experiência. Além disso, tenho que ficar cobrando o boleto de pagamento, vc já tem q pagar o aluguel ainda tem q ficar cobrando de uma imobiliária. Vc dificilmente consegue um atendimento rápido e moderno como por whatsapp tem q ficar mandando e-mail e aguardar a boa vontade de resposta. KOYAMA nunca mais, horrível experiência!
Luana Hummel
Luana Hummel2 anos atrás
RECOMENDO FUGIR DESSA IMOBILIÁRIA!
A sensação ao tentar negociar um apto com eles é que tentam engabelar, o processo muito moroso e sem transparência. Desisti de alugar o imóvel e hoje percebo que foi livramento. Imagina ficar amarrada com essa imobiliária por 03 anos.
Visitei o apto em 12/05 e fizemos proposta. O corretor o tempo todo dizendo que poderia sim dar a chave antes de 29/05 já que teríamos que sair do apto anterior - um tempo bem possível. A imobiliária enrolou, enrolou a gente; pedimos até pro corretor do apto anterior para ficarmos mais tempo no apto. No dia 28/05, enviaram o contrato, depois de ligarmos quase diariamente cobrando; o contrato escrito todo difícil, questionamos algumas taxas e o texto e pedimos para adicionar cláusula para rescisão sem multa após 12 meses, o que o proprietário recusou. Até aí tudo bem, direito dele; porém, o fato de terem enrolado tanto a gente nos dava apenas duas opções: aceitar o contrato da forma que tava escrito por conta da pressa de entregar outro apto ou pedir na imobiliária anterior mais tempo - graças a Deus escolhemos a segunda opção. Achamos muito desonesto esse processo, no fim ficamos prejudicadas.
Locais recomendados