Orlandioille dos santos Magalhães Vandafazer2 anos atrás
Estou hospedado nesse hotel faz 6 meses, não tenho o que reclamar! Pessoal muito atencioso, o café da manhã é top! Piscina excelente, quarto limpo e espaçoso. Os meninos da recepção, weder, Adriano, e Samuel são excelente, tudo top, A patroa é muito gente boa, ótima pessoa!!
Cleitão Games2 anos atrás
Fomos pela segunda vez, me decepcionou o fato da piscina estar suja, até uma batata tinha dentro. Contudo é um bom hotel quartos espaçosos e um preço legal.
DOMINGOS SANTOS2 anos atrás
Excelente desde a recepção,a acomodação,é o café da manhã,ambiente seguro,tudo que eu precisava pra acomodar minha família e seguir viagem pela manhã...
Paloma Xavier Macedo2 anos atrás
O hotel em si não é dos melhores, o que o tornou bom foi a receptividade do recepcionista que estava trabalhando à noite.
Apóstolo dede silva Dede2 anos atrás
Gostei limpo tem de melhora bastante mais foi Boa a experiência.
Boka Ulrich Zarissane Ekissi2 anos atrás
Atendimento ótimo do Weder e da Ana , pessoas legais... Melhor café da manhã do Goiás e entorno, melhor opção qualidade/preço... Para quem quer descansar e aproveitar seu viagem o Luxor Hotel da alvorada do Norte é A DESTINAÇÃO.
Antônio Ribeiro da Cunha2 anos atrás
Ótimo hotel. Funcionários muito educados ,preço justo. E pra mim o melhor aceitarão meus cachorros.
Leonardo Soares Brito2 anos atrás
Muito boa. Acomodações excelentes e funcionários acolhedores. Certamente, voltarei em momento oportuno.
Melhor café da manhã do Goiás e entorno, melhor opção qualidade/preço...
Para quem quer descansar e aproveitar seu viagem o Luxor Hotel da alvorada do Norte é A DESTINAÇÃO.
Funcionários muito educados ,preço justo.
E pra mim o melhor aceitarão meus cachorros.
Acomodações excelentes e funcionários acolhedores.
Certamente, voltarei em momento oportuno.