/Bahia/Hospital

Hospital Aristides Maltez (HAM)

Av. Dom João VI, 332 - Brotas, Salvador - BA, 40285-001, Brasil

Hospital Aristides Maltez (HAM)
Hospital
4.2
363 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
2G57+MJ Brotas, Salvador - BA, Brasil
+55 71 3357-6800
aristidesmaltez.org.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 00–24
Terça-feira: 00–24
Quarta-feira: 00–24
Quinta-feira: 00–24
Sexta-feira: 00–24
Sábado: 00–24
Domingo: 00–24
Escreva uma avaliação
Larissa Perdigão
Larissa Perdigão2 anos atrás
O hospital tem bons profissionais, porém está jogado às traças. Por ser um órgão de saúde pública, deveria ser mais zelado. Obras atuais são bem mais financiadas, e com tecnologias de ponta.
Léa Pinheiro
Léa Pinheiro2 anos atrás
Meu sogro fez uma colostomia por conta de um tumor. Estamos aguardando o resultado da biópsia.
Quando o resultado saiu, fomos informados por uma atendente (que não sei se devo revelar o nome), que deveríamos cedo dia de quarta no hospital pegar uma ficha extra para resultado de biópsia que só disponibiliza 10. sub entende+se que o paciente deverá estar presente.
Fomos hoje às 4 horas da manhã ficar na fila levamos o paciente e só então nos informaram que era para marcar ainda para saber o resultado.
Marcou para o dia 5 de setembro de 2022.
Obs:
Anotei a conversa com a atendente(Railda) para não restar dúvidas, mas infelizmente não fomos atendidos como fomos orientados.
Meu sogro mora no interior, tem 79 anos fez uma angioplastia recentemente
e está com a bolsa e incontinência urinária .

O que fazem as pessoas menos esclarecidas quando precisam de informações?
Lorena Santos
Lorena Santos2 anos atrás
Hospital negligente e com péssimos profissionais. Meu pai foi diagnosticado com tumor ósseo em 30 de outubro de 2020, em novembro foi internado nesse "hospital". Estava dividindo o quarto com mais 3 pessoas desconhecidas também imersas em suas dores. No primeiro dia de internamento foi necessário que se fizesse uma lavagem no meu pai, sem nenhum respeito a dignidade do meu pai, um enfermeiro do 3 andar tirou a roupa e a fralda dele, deixando-o sujo e sua intimidade exposta para todos que passavam pelo corredor (sim a porta tava aberta) e do quarto, por mais de meia hora. Vi uma lágrima escorrer nos olhos do meu pai.
Fui chamada no corredor pra um médico careca me dizer que meu pai não tinha mais jeito, que ele morreria na maca ou na biópsia (cujo resultado jamais recebemos e não por falta de tentativa nossa). Meu pai não faleceu na biópsia. Ele precisava de um implante de veia cava e toda comunicação que as enfermeiras tinham com a médica cardiovascular era por WHATSAPP. Diante da situação grave do meu pai, ele faleceu esperando a médica do whatsapp realizar o implante de veia cava. A verdade é que no segundo dia, como relatei acima,quando o médico me disse que ele iria falecer num corredor sozinha sem nenhum amparo, ele me disse implicitamente que meu pai não teria tratamento e não teve. Sequer tentaram atenuar a sua dor no tratamento paliativo ou tratá-lo com dignidade.
Fujam desse hospital, se tiverem possibilidade vão para outro estado perto. Esse hospital não merece doação, não merece o dinheiro do estado. Não podemos pagar para que os pacientes seja tratados como lixos, como meu pai foi.
Essa instituição vive de marketing e marketing não salva vidas, não oferece dignidade aos desenganados.
Ah e antes que falem fui na assistência social do hospital mais de 50 vezes, tentei marcar com a psicóloga pra conversar com meu pai infinita vezes. Nunca atenderam as demandas do meu pai.
Ele era apenas uma estatística negativa que essa instituição desumana quis se livrar.
Meu pai faleceu. Mas eu sou um pedaço dele e estou aqui pra dizer uma e um milhão de vezes que o Aristides Maltez feriu a dignidade do meu pai, valor constitucional de todo cidadão. Meu pai não teve direito a um tratamento paliativo.
A uma passagem em paz.
Hoje eu, minhas irmãs e minha mãe apenas sobrevivemos.
Helenildes oliveira dos santos
Helenildes oliveira dos santos2 anos atrás
Sou eternamente grata a Deus por ter alcançado portas abertas nesse Hospital que me acolheu e encaminhou para o tratamento adequado à minha necessidade. É um hospital que atende uma demanda altissima e totalmente pelo SUS, portanto, sabemos das necessidades de melhorias ainda existentes, mas isso nao impede o objetivo principal que é acolher aqueles que batem à porta. Obrigada a todos enfermeiros, medicos cirurgiao, tecnicos em enfermagem, e demais servidores que me atenderam. Que Deus ilumine a cada um no exercicio de suas funcoes e na vida pessoal. Amém
Geni Marques
Geni Marques2 anos atrás
Minha mae fez tratamento neste hospital, td mes ela retornava para avaliação medica. Mto distante da moradia 8 horas de viagem. Eles atendia mto bem. Mas Deus recolheu minha mãezinha. Hj so saudades. Mas e um hospital que atende td a Bahia referencia em tratamento do cançer
Kah Silva
Kah Silva2 anos atrás
Sinceramente para quê serve isso de triagem agendada se nunca tem vaga? Acredito eu que ninguém vai a hospital porque quer não , venho ligando pra marcar triagem a um tempo e nunca tem vaga , enquanto isso minha mãe fica na espera de uma cirurgia e as coisas se agravando isso é uma falta de organização e respeito com as pessoas.
Elaine Casais Pires
Elaine Casais Pires2 anos atrás
O hospital é completo, porém, os colaboradores são secos, não demonstram nenhum tipo de empatia com as pessoas. É mais fácil conseguir informações com os visitantes/pacientes. Eles precisam trabalhar mais a parte humana, pois as pessoas que estão no hospital ou está para exames, doentes ou com entes queridos doentes. Se eles se colocassem no lugar dos pacientes e/ou visitantes com certeza seria 99% melhor o atendimento.
Rosa Rosario
Rosa Rosario2 anos atrás
O hospital tem bons profissionais estão de parabéns agora tem umas normas absurdas Ah quatis vazios com 5 e até mais poltronas vazias poltronas reclináveis e quartos com 1 paciente 6 poltronas vazias não 1 quarto não são vários e. Quanto isso os acompanhantes passam noites em uma cadeira plástica horrível isso não tem nada a ver com o hospital ser um hospital carente um hospital que vive de doações até pq tem a cadeira o acompanhante só não pode tirar de quarto pra outro um absurdo isso tem a ver com empatia com humanidade.
Locais recomendados