/Bahia/Hospital

IBR Hospital

R. Góes Calmon, 235 - Centro, Vitória da Conquista - BA, 45000-400, Brasil

IBR Hospital
Hospital
3.3
205 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
45W6+26 Centro, Vitória da Conquista - BA, Brasil
+55 77 2101-4100
ibrhospital.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 00–24
Terça-feira: 00–24
Quarta-feira: 00–24
Quinta-feira: 00–24
Sexta-feira: 00–24
Sábado: 00–24
Domingo: 00–24
Escreva uma avaliação
Thaís Castro
Thaís Castro2 anos atrás
Cheguei no hospital cerca de 7h, não tinha fila e eu era a única paciente do pronto socorro. Fui informada que estava em troca de plantão e que demoraria cerca de 20 min. Fiquei aguardando, porém a troca de plantão durou quase 2h. Fui chamada para passar pela triagem com a enfermeira, minha saturação estava em 96 e ela simplesmente não ligou nem o alerta para o que poderia ser, recebi tb a pulseira verde como sem emergência de atendimento. Logo depois entrou uma moça que estava a fisicamente muito melhor que eu e também recebeu pulseira verde.
Logo após uns 30 min de triagem eu não aguentava de dor no corpo, eu já estava aos prantos com 2 horas esperando atendimento e o hospital VAZIO!! Depois de me verem chorando de dor, me colocaram em uma sala (que não era de atendimento ) onde uma médica chamada Rebeca veio me atender, a mesma não pegou ficha, só fez perguntas e deduziu que eu estava com garganta inflamada, tomei medicação na veia e medicação para garganta inflamada. Passou teste d e COVID com relatório escrito errado que só fui ver quando cheguei no laboratório.
No dia seguinte voltei ao hospital para corrigirem o relatório e eu fazer teste de COVID, outra demora. Pronto socorro estava vazio e o médico demorou 1h30min para trocar o relatório errado.
Resultado: eu estou positivo pra COVID, tomando remédio para garganta inflamada.
Nem enfermeira e nem médica se atentaram para os sintomas básicos q eu estava sentindo.
Nunca mais volto a esse hospital.
Vinícius
Vinícius2 anos atrás
Espero nunca mais precisar fazer um exame no IBR.
No dia 09 de setembro agendei uma radiografia, cuja data mais próxima informada era 29/09. Já achei absurdo o distanciamento, mas aceitei.
No dia do exame, hoje, cheguei às 14h em ponto, dirigi-me à recepção e fiz a ficha de atendimento. Meu nome constava do sistema e perguntei à recepcionista quantos pacientes havia na frente, tendo ela respondido que havia dois.
Desde aquele momento, comecei e ver um entra-e-sai de pessoas que durou cerca de duas horas e meia. Claramente vi que havia algo errado, pois não era possível que todos aqueles casos fossem mais graves ou emergenciais – o que justificaria que passassem em minha frente.
Enfim, após infindáveis duas horas e meia de paciência e boa-fé, abordei o operador do raio-X que, muito solícito, foi até a recepção em meu favor. Lá se descobriu que meu nome não havia sido transferido "da tela da recepção para a tela dele".
Incrível, a culpa é sempre do sistema (quando não do estagiário!).
Duas horas e meia (fora o percurso de ida e volta de carro), perdidos de um lindo dia de quinta-feira, em que deixei de trabalhar, me exercitar e viver minha vida por culpa do “sistema” do IBR.
Penso seriamente em processá-los judicialmente - jeito civilizado de responsabilizar pessoas e “sistemas” por mau serviço prestado.
Se puderem, elejam outro prestador para os seus exames.
Maria Do Socorro Araujo
Maria Do Socorro Araujo2 anos atrás
Cheguei com minha filha num quadro alto de infecção. E o atendimento foi rápido e humanitário. Esteve internada por 29 dias, no quarto andar sob os cuidados do médico proctologista Dr. Italo, excelente profissional. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicóloga, fisioterapeutas, equipe de limpeza, recepção, administrativo e o pessoal do refeitório um só coração. O tratamento pessoal de cada um é exemplo para outras pessoas de como tratar o ser humano, pois quando vamos a um hospital estamos fragilizados, tanto paciente como familiares. E eles nos deram um suporte que só Deus pra pagar. Gratidão a todos vocês. E a direção parabéns por terem uma equipe dessa com vocês que estão escrevendo uma linda história do IBR. Mantenham estes profissionais com vocês e com certeza terão sempre sucesso! Parabéns!
Quarto andar e UTI ❤️❤️
Sheila Amaral
Sheila Amaral2 anos atrás
Decepção total no PS da pediatria, cheguei com minha filha com febre fiquei 1h aguardando atendimento e quando achei q fosse ser atendida disse q iria passar outra criança na frente pq era urgente q a criança tinha chegado com febre, falta de respeito já q é assim tbm teria prioridade né já q a minha filha tbm chegou com bastante febre.
Cancelei o atendimento e procurei outro hospital e para minha surpresa fomos rapidamente e muito bem atendidas pela equipe do SUS da Santa Casa!
Péssimos atendimento IBR!
Laércio de Souza Gonçalves
Laércio de Souza Gonçalves2 anos atrás
Péssima experiência. Fomos marcar um procedimento de endoscopia para nossa filha, informações desencontradas, um setor passa uma coisa, outro passa outra, sempre diz que vão ver e confirmar depois, e não confirmam nada. Zero credibilidade, nos deixou aflitos e sem confiança, perdemos o valor do procedimento que foi realizado e procuramos outro hospital.
Lara Moreira
Lara Moreira2 anos atrás
A enfermeira diluiram atrovastantina, e administrou na vei da minha tia, sendo que deveria ter feito na sonda nasoenteral. Por esse motivo minha tia foi encaminhada para uti urgente e continua em estado grave! Vc usuário toma cuidado, pois o pior hospital particular de Conquista é esse! Na verdade Maurício o dono quer apenas seu dinheiro
Erli Marques
Erli Marques2 anos atrás
eu quero agradecer toda equipe médica e enfermagem,por ter cuidado tão bem do meu pai ,dos cirurgião da cardiologista,da uti .gratidão, que deus abençoe vida de cada um de vocês.❤️❤️❤️❤️
Edileusa Pereira
Edileusa Pereira2 anos atrás
Péssimo.Desconheço essa lei que tenho que fazer pix e cobrar uma taxa de 25 reais. Não sabia que tinha de pagar taxa pra fazer pix
Locais recomendados