/Paraíba/Hospital particular

Hospital Antônio Targino

R. Delmiro Gouvêia, 442 - Centenário, Campina Grande - PB, 58428-106, Brasil

Hospital Antônio Targino
Hospital particular
3.1
144 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
Q4F2+7J Centenário, Campina Grande - PB, Brasil
+55 83 2102-0102
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 00–24
Terça-feira: 00–24
Quarta-feira: 00–24
Quinta-feira: 00–24
Sexta-feira: 00–24
Sábado: 00–24
Domingo: 00–24
Escreva uma avaliação
Germana Raia
Germana Raia2 anos atrás
Péssimo atendimento,a paciente está na UTI (convênios)esperamos mais de 3 horas para tranferir a paciente para o AP
Israel Freitas
Israel Freitas2 anos atrás
Experiência muito ruim, fiz a ficha de atendimento e após 1hs o médico não chamou ninguém para o atendimento, além de não ter um serviço de triagem.
Cancelei a consulta e fui embora. Só tem um médico para atender convênio e o sus.
Nielma Brasileiro
Nielma Brasileiro2 anos atrás
Péssima, esperei quase três horas para ser atendida o médico de plantão era Dr. Euler Patrício, a consultar não demorou nem 2 minutos, não fez a triagem, não pediu nem para ver as lesões mandou procurar um reumatologista, e tomar uma injeção para aliviar as dores, e ainda tive que dar uma estrela caso contrario não enviava, mais não merece nenhuma.
Joselma Gomes
Joselma Gomes2 anos atrás
Dia 24/08/2021 eu tinha um procedimento cirúrgico pra fazer no Targino.
Chegando lá,fui muito bem atendida,(sem saber que estava na área particular).
Quando a atendente perguntou se seria particular,falei que não,que seria pelo SUS.
A atendente só faltou pedir pra o segurança me colocar pra fora.
Só pq não tenho dinheiro fui humilhada.
Esses"funcionários"não devia fazer isso não.
Isso é falta de empatia com o próximo.
Hoje em dia só valemos o que temos no bolso e ponto!😡😡😡😡pq sera que a energisa queria suspender o fornecimento de energia elétrica,pq dinheiro eles tem.
Michelline Vulcan 650s
Michelline Vulcan 650s2 anos atrás
Atendimento péssimo! O tempo de espera é terrível, você morre esperando. Sem contar que ficam todos os pacientes juntos, independente do caso. Eu por exemplo estou com covid, em uma sala de espera há mais de duas horas com outros pacientes pra ortopedia, pediatria...entre outros....
Ivana Oliveira Teixeira
Ivana Oliveira Teixeira2 anos atrás
Essa semana fui para emergência desse hospital. O tempo de espera é muito grande, só havia uma médica, não tem menor estrutura de atendimento, poucas cadeiras para os pacientes serem medicados. Os demais recebem a medicação prescrita onde estão até desocupar uma das cadeiras ( velhas demais ). Jamais voltarei a esse hospital
Juliana Chaves
Juliana Chaves2 anos atrás
Vou dar 2 estrelas pq a equipe de enfermagem que me atendeu é ótima, enfermeiros super atenciosos e gentis.
O médico pelo contrário um sem noção, desumano.
Chegue as 5 e pouco da manhã no hospital pq o meu pulso estava com uma dor insuportável, havia passado a noite sem dormir, sequer consegui assinar a guia do plano de saúde de tanta dor. Então me consultei com a médica de plantão que me instruiu que esperasse o ortopedista que chegaria por volta das 7:30h. Então, a médica platonista passou injetáveis para dor e anti-inflamatório. Os enfermeiros muito atenciosos aplicaram a medicação e fiquei esperando o médico, que chegou após as 9h da manhã. E durante a consulta simplesmente insinuou por diversas vezes que eu não devia estar sentindo tanta dor, já que o pulso não estava inchado e nem vermelho, mandou fazer 2 movimentos com as mãos e do lado que estava doendo não consegui realizar os movimentos e mesmo assim ele insistiu que "as pessoas sentem dor de forma diferente, o que pra mim é muita dor para ele era pouquinha" (E eu sei muitobem disso, inclusive o que os médicoscostumamadmirarem mim é minha resistênciaa dor, eu disse a ele que fingiu não ouvir e insistiu nisso). E acabou passando 2 medicamentos pra mim é mandando pra casa com a seguinte frase "essa dor não vai passar da noite pra o dia, então só volte aqui se após 5 dias de medicação não melhorar". Senti ódio de mim mesma, de ter ficado horas esperando um médico tão alheio a dor que eu estava sentindo. Tudo o que eu queria era ter dormido minha noite de sono bem pra ir trabalhar, e não passar a madrugada e grande parte da manhã me acabando de dor, pra um medico insinuar que era exagero pq não havia nada aparente. Será que ele conseguia saber melhor do que eu sobre a dor que EU estava sentindo? Deus me livre de me consultar com aquele homem de novo!
Lucas santos
Lucas santos2 anos atrás
Muito desorganizado, demora uma eternidade para o paciente ser atendido, e praticamente não há pontos de higienização para prevenção da COVID dentro do hospital.
Locais recomendados