/Paraná/Escritório da empresa

Escritório Pousada Fazendinha

Rua Interventor Manoel Ribas, 1419 - Centro, Campo Mourão - PR, 87303-180, Brasil

Escritório Pousada Fazendinha
Escritório da empresa
4.4
148 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
XJ6F+MQ Centro, Campo Mourão - PR, Brasil
+55 44 3523-2819
pousadaafazendinha.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 9–18
Terça-feira: 9–18
Quarta-feira: 9–18
Quinta-feira: 9–18
Sexta-feira: 9–18
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado
Escreva uma avaliação
Deisi Motter
Deisi Motter2 anos atrás
Passei um final de semana em época de pandemia. No geral gostei bastante. É muito tranquilo, um ambiente bem familiar com flores e árvores. Lugar para descansar. Comum ir casais com filhos. Pontos positivos: respeitam as regras contra o covid com restrição de pessoas no local onde há piscina aquecida por exemplo, oferecem lanterninhas para as crianças a noite para elas brincarem, tem trilha (pequena mas tem), tem uma lareira aconchegante e comunitária no "restaurante", uma sala em cima com sofás, almofadas e baralho. Tem piscina, locais são bem limpos. Refeição do jantar bem servida, comida caseira, sobremesa inclusa. Oferecem rede para as pessoas (um pouco velhinhas mas tem rs), tem uma capelinha que é uma graça. Pontos negativos: fiquei no apartamento 03 e o chuveiro tinha a opção quente e frio. Se colocar no quente vc corre o risco de sofrer ate queimadura de tão quente! então eu cuidaria muito com crianças ou pessoas desavisadas, idosos!! a fumaça chega a ser tanto que assusta. Mas nada que regular com a água fria não resolva! no final da estadia avisei a moça e ela disse que iria dar uma olhada e tentar resolver! A piscina quente não é tãoo quente como eu esperava, ela é mediana para morna. Não teve degustação de queijos e vinhos devido a pandemia, porém não vi porque não servirem nas mesas separadas, já que o jantar era servido normalmente. Sugeriria a degustação com um número restrito de pessoas afastadas. O atendimento foi bom mas acredito que poderia ser melhor na entrada. Poderiam ter falado um pouco do local, do ano de fundação, mostrar o que o local oferece. O almoço não tinha tanta variedade, tinha um feijão, arroz, algum tipo de saladinha, bem simples mesmo mas tava bom. Nenhuma massa. Já o jantar foi muito bem servido e merece parabens. Só acho que se oferecem jantar bem servido, pq o almoço foi tão fraco? no mais tava tudo bom..Para quem é simples vai gostar
Evaldo Reinas
Evaldo Reinas2 anos atrás
Local aconchegante mas serviço deixa a desejar, principalmente pelo preço que se paga.
Magda Amaral
Magda Amaral2 anos atrás
Lugar muito bonito, opção pra ficar poucos dias! Os Quartos estão depreciados. Uma adega linda, onde iniciou-se a degustação de vinho e abriu-se uma boa garrafa de vinho mas os vinhos servidos na continuiçao por favor...
A comida é saborosa mas não tem um cardápio, servem repetidas vezes os mesmos pratos e o café da manhã muito fraco. A impressão é que falta funcionários para dar conta de todas as tarefas, mas são bem atenciosos. O Lugar está pedindo atenção!
Sapia Francisco Douglas
Sapia Francisco Douglas2 anos atrás
É uma pousa com características de negócio familiar. O local é muito bonito, com trilhas na mata, córregos de água limpa e vários locais para contemplar a natureza. As áreas de uso coletivo também são bastante agradáveis, com edificações no estilo colonial e locais para adultos e crianças se divertirem.
Como nem tudo são flores, encontramos vários problemas que não podemos deixar de mencionar. Vão aqui os pontos positivos e negativos que encontramos na nossa estadia.
O local é de fácil localização. Pertinho da cidade, mas com ares de área rural. Excelente pra descansar longe do barulho e da fumaça.
Os funcionários são muito simpáticos e prestativos, sempre preocupados em perguntar se estamos precisando de algo, mas erraram feio em um dos pedidos que fizemos. Era uma porção de batata e veio frango. Como não quiseram trocar, o jeito foi comer frango mesmo.
A comida é de boa qualidade. Tanto os almoços quanto os jantares foram uma delícia, com degustação de queijos e vinhos, entre outras delícias. O café da manhã deixou um pouco a desejar. Apesar da proposta do local ser o de “vida na fazenda”, todos os ingredientes eram do tipo que se compra na mercearia. Ingredientes como queijo minas, requeijão caseiro, ovos e maior variedade de sucos (só tinha de laranja) poderiam ter feito a diferença.
As instalações dos quartos deixaram bastante a desejar. Já esperávamos por algo simples, mas o que encontramos ficou bastante aquém das expectativas. As paredes são apenas rebocadas (e mal rebocadas) e pintadas de azul e amarelo. A louça do banheiro, que não tem box nem azulejos nas paredes, parece de casa popular. A água não aqueceu plenamente todas as vezes que usamos e os móveis são bastante velhos e deteriorados.
Se você pensa em usar internet durante a sua estadia, esqueça! O sinal praticamente não existe em nenhum ponto da pousada. A única vez que consegui usar foi quando fiquei colado na parede do guichê onde fica o roteador e mesmo assim foi caindo e travando o tempo todo.
Na segunda noite teve música ao vivo com um cantor e tecladista que mais parecia com o Maguinho do Piauí, aquele figurinha famoso no Youtube. O som estava horrível, alto demais, distorcido e com algumas músicas de gosto duvidoso. Seria muito melhor se tivessem sintonizado em qualquer rádio fm.
A sauna da pousada, que deveria ser um dos maiores atrativos para o laser, não tinha luz e ficou desligada durante a maior parte do tempo. Por dois dias pedimos para a proprietária ligar, mas ela se recusou sem justificativa, apenas alegando que não funcionaria mais.
Em alguns pontos da pousada há danos na estrutura. O pior deles foi a porta de correr que dá acesso para a piscina aquecida. Quando meu irmão tentou entrar, a porta se soltou e quase caiu encima dele. Por sorte ele conseguiu segurar e evitar um acidente grave, já que a porta é de vidro e impossível de ser amparada por uma criança ou qualquer outra pessoa sem agilidade para contornar o problema.
Alguns produtos como água, cerveja, refrigerante, sucos e porções não estão incluídos no pacote e são cobrados a parte. Até aí tudo bem, o problema é que são caros demais. Uma garrafinha pequena de água, por exemplo, custa R$ 4,00. É comum que estes produtos sejam mais caros em locais turísticos, mas considerando que os hospedes já pagam um valor razoável pela estadia, seria justo que os preços das bebidas fossem mais próximos daqueles cobrados no comércio convencional da cidade.
Resumindo tudo, a pousada é um lugar que pode melhorar muito se receber a atenção dos donos quanto a detalhes simples e baratos de serem resolvidos.
Dayane Paulis
Dayane Paulis2 anos atrás
Lugar muito bonito e organizado, atendimento dos funcionários nota 10. O almoço e o jantar é bem estilo fazenda e muito gostoso. Porém a degustação de queijos e vinhos foi uma decepção , Só tinha um tipo de queijo e o vinho servido na "palestra sobre vinhos" para apenas alguns, não é o mesmo servido na degustação de queijos que por sinal é de queijo no singular, pois só tem um tipo de queijo. A palestra é muito interessante. O banheiro estava sem condições de uso com privada entupida, o ar condicionado não funcionava, a internet no quarto tbm não. E o que mais me incomodou, a dona trata os hóspedes como se fossem convidados dela, como se estivéssemos lá de favor e não pagando. É arrogante com ar de quem sabe tudo. O café da manhã deixa muito a desejar tbm, tinha bolo velho na mesa, o suco de laranja não era natural. Sinceramente, me decepcionei e não tenho intenção de voltar.
Douglas Sousa
Douglas Sousa2 anos atrás
Muito caro pelo que oferece. Ótimos funcionários e bem atenciosos. Porém a estrutura é fraca. Piscina com apenas uns 80cm de profundidade. Trilha de no máximo 50 metros. Sinuca com tacos todos quebrados.
Boa comida. Porém o horário de almoço e jantar são muito cedo e duram apenas por 1 hora.
Jefferson Silveira
Jefferson Silveira2 anos atrás
O lugar é bom, calmo e realmente desliga a gente do mundo externo. Quartos pequenos, simples, mas aconchegantes. Deveria ter mais recreação infantil e maior preocupação com as crianças, pois o existente deixa a desejar. O sistema de fichas deveria ser revisto, pois água e cerveja custam a mesma coisa, o que é injusto. Enfim, é legal, mas faltam funcionários para melhorar o atendimento.
Keila Pizani
Keila Pizani2 anos atrás
Já fui 3 vezes, gosto muito mesmo! tranquilidade e paz, a comida caseira muito saborosa e pontual! Adoro a explicação dos dois proprietários sobre vinhos e também a degustação. Uma opinião seria de ter mais cadeiras de área para sentar próximo ao lago, mais mesas para jogar vários jogos.
Locais recomendados