/São Paulo/Escola

Colégio Joana D’Arc

R. Miragaia, 158 - Butantã, São Paulo - SP, 05511-020, Brasil

Colégio Joana D’Arc
Escola
4.1
21 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
C7GR+FX Butantã, São Paulo - SP, Brasil
+55 11 2714-4255
colegiojoanadarc.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 7–18
Terça-feira: 7–18
Quarta-feira: 7–18
Quinta-feira: 7–18
Sexta-feira: 7–18
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado
Escreva uma avaliação
Arthur Viana
Arthur Viana2 anos atrás
A melhor época da minha vida foi o Ensino Médio no Colégio Joana D'Arc. Por isso matriculei meu filho na Educação Infantil.
Daniela Fernandes Sabino
Daniela Fernandes Sabino2 anos atrás
Sou mãe de 2 rapazes que frequentaram a escola entre 2007 e 2021. O mais velho entrou no 1° ano do Fundamental e o mais novo no Maternal. Estudaram até o final do Ensino Médio. Como mãe fui muito bem acolhida, a escola é pequena e dá atenção individual a cada aluno e cada família. O ensino é forte tendo vários alunos que ingressaram em boas universidades ao saírem do colégio. Recomendo fortemente a quem quiser matricular seus filhos numa escola que preza o indivíduo.
Gessica noda
Gessica noda2 anos atrás
Meus filhos estudam neste Colégio há mais de 10 anos. Sempre foram muito cuidadosos em todos os aspectos. Não é uma instituição 100% perfeita mesmo pq n existem, mas o que posso dizer que todas as vezes que tive algum tipo de problema no Colégio fui chamada pela diretoria ou eu mesma tive liberdade de chama los e marcar uma reunião.
Juntos em comum acordo, tentamos resolver....
Problemas sempre surgirão mais o importante é saber que posso contar com eles quando precisar.
Patricia Paty
Patricia Paty2 anos atrás
Agradeço todos os 11 anos q minha filha estudou nesta instituição. Além de um ensino excelente, consideramos o colégio nossa segunda família. Sempre atentos a tudo q acontece, estabelecem uma relação de muita confiança. Hoje, após Bruna ter concluído o ensino médio e ter passado em 3 faculdades, o sentimento é de muita saudade e gratidão.
Carla Nishida
Carla Nishida2 anos atrás
Os professores são excelentes. A coordenação pedagógica é ótima e sempre disponível para orientar e conduzir temas importantes. Em um dos incidentes em que um aluno ofendeu minha filha e fez bullying por conta de onde ela veio, a escola interviu de forma certeira no problema. Minha filha foi muito bem acolhida pela instituição. Só tenho a elogiar e agradecer.
Alessandra Gockino
Alessandra Gockino2 anos atrás
O Colégio Joana D'Arc foi a escolha mais acertada que fiz para os meus filhos.
Professores comprometidos, direção e coordenação sempre preocupadas com a pessoa, é muito mais que ensino, meus filhos com certeza tem lá uma família.
E com relação ao ensino merece todas as estrelas possíveis! Eu recomendo.
Renata Vitor
Renata Vitor2 anos atrás
Que saudades da época em que estudei no Joana Dárc! Completei o ensino médio hà 33 anos atrás No Joana, fiz amigos que carrego para a vida toda e que ainda nos encontramos! O Joana me ajudou a entrar e me formar na faculdade dos meus sonhos: Faculdade de Fisioterapia da USP.
Hoje, acompanho o sucesso deste colégio, pois minhas duas sobrinhas (de 9 e 14 anos ) estudam lá, e estão se tornando pessoas brilhantes!
Em meio a pandemia fui convidada a ministrar uma atividade de relaxamento online (massagem facial) aos alunos do segundo e do terceiro ano do fundamental .Foi um prazer estar com a s crianças mesmo que online, e um orgulho ver que a direção, coordenação e os professores da escola não deixou de se preocupar com o bem estar das crianças. nota 1000
Priscila Almeida
Priscila Almeida2 anos atrás
Esta instituição apoia a prática de bullying entre os alunos.

No ano em que frequentei este local, eu tinha 11 anos, tive meus cadernos e apostilas rasgados, uniformes cortados propositalmente e trabalhos escolares destruídos pelos alunos, sem contar dos xingamentos e humilhações verbais. Procurei ajuda dos auxiliares e estes simplesmente me disseram para ignorar, disseram isso para uma criança de 11 anos! Até que um dia, um dos alunos me empurrou da “arquibancada” e minha mãe teve que ir até a escola procurar a direção. A diretora na época disse que não poderia fazer nada, pois nenhum “adulto” havia presenciado, e que tudo era brincadeira entre crianças.

Até hoje quando passo perto deste local sinto a dor da injustiça e desumanidade.
Locais recomendados