Tenho minha habilitação desde 2009 profissionais fora do comum vou lá fazer minha categoria D super indico.
Elismar Fjc212 anos atrás
Nao vale a pena, propaganda enganosa " dizem que aceitam cartão porém só aceitam dinheiro em espécie, o telefone fixo não existe. Além do valor pago por tudo, depois vc é cobrado por vários serviços, instrutores nota 10 porém as meninas da recepção são ignorantes e trabalham desmotivadas e desconta isso nos alunos da autoescola. Apenas uma recepcionista"Dane" trata vc bem e com amor. A dona da autoescola te convence a fazer aula com eles, mas depois se vc for questionar alguma coisa com ele mesma vc é tratado mal e é ignorado . Carros antigos sem direção hidráulica muito desconfortável vc perde fácil na prova prática do Detran devido os carros serem ruim...as outras autoescolas tem carros novos e com direção hidráulica e ar condicionado além de ser mais barato também. Tirei minha CNH na BMG por falta de informação
Raimundo Magalhães2 anos atrás
Ainda estou em aulas., Mais atendimento e profissionais muito competente..