/São Paulo/Cama e café

Solar Maresias Flats

R. Passaros e Flores, 20 - Praia de Maresias, São Sebastião - SP, 11628-530, Brasil

Cama e café
4.1
6CCR+QV Praia de Maresias, São Sebastião - SP, Brasil
maresias-flats.bedsandhotels.com
Dirceu fernandes
Dirceu fernandes2 anos atrás
Ficamos esse final de semana nessa pousada e tivemos uma péssima experiência!
Assim que chegamos fomos mal atendidos pelo caseiro que se chama josé, que além de ser muito mal educado ainda faltou com respeito conosco quando questionei da televisão que não estava funcionando.
Os quartos que eles chamam de flats são horríveis e não condiz com as fotos,as paredes estão descascando,o banheiro é sujo, não tem roupa de cama e sem contar as baratas que encontramos aff
Tentamos contato com o proprietário jeferson mas o mesmo não atendeu o celular .
O lugar fica abandonado
Fujam desse lugar!
DAN E DUDU FF
DAN E DUDU FF2 anos atrás
Pior viagem da minha vida,fui a trabalho e levei meus dois filhos, chegando lá a casa estava imunda,comida mofada nas panelas,tv sem antena, botijão de gás vazio e piscina suja... Imagina o trauma para os meus pqns, não costumo avaliar, más estou fazendo para ajudar que ninguém mais passe pelo que passei 😔
Alberto Tozzo
Alberto Tozzo2 anos atrás
Custo benefício ok. Na minha opinião é um local com potencial pra melhorar em alguns aspectos e detalhes, caso a hospedagem esteja com total da sua capacidade de hóspedes, já esquece estacionamento e piscina, se vc vai visitar fora de temporada ok, provavelmente vai conseguir aproveitar o local tbm (acho que prioridade pra quem desce para o litoral é a praia), tem churrasqueira a disposição (4), os quartos são bem equipados: fogão, geladeira, microondas, ar condicionado, as camas nota 4...5, banheiro muito bom, TV, WiFi, acesso é fácil embora não seja encantador os cerca de 500 MTS sem pavimentação não oferecem dificuldades maiores para chegar, pra acessar a praia tem que ir de carro, tem mercado próximo, padaria e perto da parte mais movimentada de Maresias, os detalhes... Pode ter telas nas janelas, pode melhorar a iluminação na piscina e manutenção, varal dentro do quarto ok mas precisa de uma opção externa tbm, pode ter um jogo de toalhas a disposição, Enfim vale a pena pelo valor que é bem acessível e as acomodações atendem um público que não seja tão exigente, fui pra curtir a praia, as crianças gostam de piscina e tem a praticidade de fazer as próprias refeições👍 Se vc não for exigente recomendo!
Anderson Soares Barbosa
Anderson Soares Barbosa2 anos atrás
O lugar é simples, fica longe da praia, para aquelas pessoas que não são existentes, não é o que procuro, mais quem gosta de pagar barato e não exige muito, vai gostar do custo benefício.
Acucena Farias
Acucena Farias2 anos atrás
Melhor lugar para descansar amo fica aqui ❤️🙏🏻
THArt
THArt2 anos atrás
Não tenho oq reclamar, ambiente familiar, eu e minha família gostamos muito e voltaremos + vezes.
A piscina está sempre quente, tem chuveirinho e banheiro ao lado do piscina.
Os donos são muito simpáticos e receptivos.
O preço é justo, e da pra ir para a praia a pé sim! Eu, meu esposo e meu filho deixamos o carro e fomos todos os dias a pé. A vila é tranquila e de noite é silencioso, os moradores são simpáticos tbm, fica próximo das montanhas, achei lindo o lugar, deu vontade de ficar mesmo, da pra se desligar totalmente.
Tem tudo perto , adega 24h, padaria, mercado, açougue (aliás tem açougue que entrega) como tem churrasqueira é pft. Vou indicar com ctz !!!! E já guardei o contato para as próximas vezes.
Gratidão seu Nelson e a toda a sua família, que o criador abençoe todos vocês 💌

Instagram @thart.br
Adriana Souto
Adriana Souto2 anos atrás
Pontos fortes
Muito bom, limpinha, móveis novos, cama boa, banheiro grande, piscina aquecida...
Se for levar eletrodoméstico levar também um Benjamim, tomadas mais finas do que a do eletro doméstico..(220v).
No geral muito confortável.
R S
R S2 anos atrás
Local agradável, limpo e confortável. O fato de ser longe da praia acaba sendo positivo, pois fica perto do morro e proporciona um visual fantástico da mata.