/São Paulo/Cama e café

Aline Guasti
Aline Guasti2 anos atrás
🚫 NÃO AO HOTEL PRAIA DO PORTINHO EM ILHABELA🚫

Nossa experiência foi péssima e vamos explicar detalhes do porquê de não recomendar.

Reservamos o hotel para um período de 10 dias. Chegamos no sábado dia 17/12 e o horário do check in estava no informativo que seria as 14:00 horas. Chegamos com antecedência e ficamos aguardando no estacionamento e só liberaram o quarto as 14:30 horas. Chegamos cansados, exaustos, passamos por forte estresse na ida pela injúria que sofremos na fila de embarque preferencial e já chegamos no hotel tendo que "TOLERAR" meia hora pra entrar no quarto.

Houveram inúmeras situações desconfortáveis e fomos "empurrando com a barriga" ata o dia 24/12. No dia 24/12 os hóspedes dos quartos vizinhos mudaram e aí foi o caos... Desde músicas altas, tanto dos hóspedes dos quartos laterais, quanto dos hóspedes do quarto acima do nosso. Os hóspedes fumaram constantemente no quarto ao lado e na área externa do quarto, inclusive fumavam nas madrugadas. Sofro de enxaqueca e o cheiro de cigarro e noites mal dormidas é um gatilho. O que de fato me trouxe muito desgaste físico, por ter dores de cabeça, cansaço físico por não dormir bem e uma irritação, por cuidar de uma criança autista sem está descansada o suficiente.

Os hóspedes que estavam nos apartamentos térreos vizinhos levaram fogão e botijão de gás para cozinhar na varanda do quarto... Entre outras situações presenciadas que não vem ao caso a exposição.

Em todos os momentos acionamos a recepção do hotel através do WhatsApp para registrar e relatar as ocorrências. No sábado por exemplo, no momento que estavam cozinhando na área externa, avisamos a recepção e no domingo a gerente ligou para meu esposo, porque o mesmo foi pessoalmente na recepção e exigiu que a mesma entrasse em contato. Porque segundo a gerente, a equipe da recepção não repassou o que estava acontecendo.

A gerente ofereceu um quarto próximo para mudarmos, mas como só restavam 2 diárias desse momento em diante, não compensava organizar nossas coisas que já estavam no quarto que iniciamos a estadia no hotel.

Hoje (dia 27/12) antes da nossa saída do hotel, fui até a recepção e solicitei que a gerente me procurasse no quarto para conversar. A mesma chamada Graziela foi e tive a oportunidade de ter uma conversa de mais de 40 minutos, onde expus inúmeras situações. A mesma disse que vai buscar melhor os serviços oferecidos.

Em nenhum momento o hotel ofereceu ressarcimento ou qualquer outra forma de compensar o prejuízo psicológico e emocional que tivemos nos últimos 4 dias.

Deixo meu agradecimento aos colaboradores da cozinha, que foram gentis e atenciosas com o Arthur. Assim como os colaboradores da limpeza e do bar.

Acredito que o problema não está nas pessoas que trabalham no hotel, mas pela falta de regras e pela falta de fiscalização e atuação de liderança.

Importante ressaltar que além de toda má impressão da hospedagem, pior ainda a falta de preocupação do hotel em compensar de alguma forma o caos.
Sandra Presceliano
Sandra Presceliano2 anos atrás
Eu e meu esposo nos hospedamos no hotel no período de 27/10 a 29/10, fomos bem recebidos pelos funcionários, as instalações condizem com as fotos, ao entrarmos no quarto como cortesia havia brigadeiros, além disso o quarto bem arejado, a cama super confortável.
O café da manhã simples mas bem servido, além disso tinha como opções tapioca e omele feito na hora. No check-out ainda recebemos um mimo. Super recomendo, não irá se arrepender.
Ana Carolina Fernandes e Barros
Ana Carolina Fernandes e Barros2 anos atrás
Só tenho elogios! Quarto limpo, bem localizado ( todos com vista para piscina), todos os funcionários, sem exceção: prestativos, sempre muito cordiais e agradáveis! Sem dúvida eu e minha família voltaremos!
JOSÉ PAULO Costa
JOSÉ PAULO Costa2 anos atrás
Por ser a minha primeira vez que visito Ilha Bela gostei demais, café da manhã show, fomos muito bem atendido, os funcionários muito atenciosos, só o estacionamento que é pequeno para manobrar fora isso tudo de bom, recomendo 👌👌👏👏
Janaina Miti
Janaina Miti2 anos atrás
Funcionários atenciosos e educados, café da manhã bem servido e gostoso.
O quarto que fiquei poderia ser mais novo pelo preço que paguei achei meio antigo, tv com 2 canais e pequena os donos deveriam investir em reforma.
Jaqueline Assis
Jaqueline Assis2 anos atrás
Passei 6 dias no hotel agora em setembro e gostei muito, mesmo alguns dias frios, a piscina aquecida salvou a estadia. Ótima localização em frente à praia do portinho, café da manhã muito bom tbm, com tapioca, omelete e ovo mexido feito na hora. Atendimento excelente. Com certeza voltarei mais vezes pois Ilhabela e o hotel são ótimos !
Jéssica Vasconcelos
Jéssica Vasconcelos2 anos atrás
Sou suspeita a falar sobre o Hotel, pois já nos hospedamos mais de uma vez. Atendimento impecável em tudo como de costume. Em especial, um elogio ao Gustavo, super atencioso. Adoramos o Hotel e amamos o Portinho. 🥰
Camila Matias
Camila Matias2 anos atrás
Estadia foi incrível, fomos numa época fora de temporada, mas o hotel manteve o mesmo padrão de qualidade.
Quarto excelente (cama pequena, indico pegar quarto com cama queen ou king), café da manhã simples mas muito gostoso (a funcionária que faz as tapiocas e omeletes é muito simpática, um amor de pessoa), piscina aquecida é a cereja do bolo (excelente para usar no fim da tarde, quando a temperatura cai), bar com diversas opções de bebidas (não pode descer com o cooler, então quem bebe vai acabar gastando um pouco mais), tanto o check in quanto check out foi tudo certo, funcionários no geral bem prestativos.
Localização ótima, só atravessar a rua você ja esta na Praia do Portinho, mar calmo, quiosque com preços bons e 5 minutos da Praia do Julião que é uma das mais bonitas do sul da ilha.
Pesquisei muito para achar a melhor opção em ilha bela e não me arrependo!
No geral eu adorei o hotel, não vejo a hora de voltar com a minha familia!!