/São Paulo/Cama e café

Pousada Quinta da Serra

Estrada do Monjolo Km 10, S/N - Bairro do Monjolo, Cunha - SP, 12530-000, Brasil

Cama e café
4.8
W427+8X Bairro do Monjolo, Cunha - SP, Brasil
pousadaquintadaserra.com.br
Priscila Rodrigues
Priscila Rodrigues2 anos atrás
Faltam palavras pra descrever os momentos que passamos nessa pousada, que na verdade deveria se chamar Paraíso... Simplesmente tudo perfeito, o café da manhã todo é feito com ingredientes cultivados lá.
A Lana e seu esposo são ótimos anfitriões, nos sentimos em casa, eles cuidam da pousada com muito amor e dedicação, lindo de ser.
Comemoramos 20 anos de casados, e nossos corações se encheram de emoção com a vista que vimos qdo abrimos a janela do nosso quarto, nenhuma foto é capaz de captar o que os nossos olhos viram.
Cunha se tornou meu lugar favorito, em especial a pousada que tem grande parte da culpa nisso...rsrs
Espero conseguir voltar um dia❤️
Maíra Andrade
Maíra Andrade2 anos atrás
É minha primeira avaliação aqui porque realmente fiz questão de fazer. A Pousada Quinta da Serra é um lugar MUITO especial. Se tiver a oportunidade de ir lá, vá sem nenhuma hesitação. Lugar de paz, beleza estonteante, hospitalidade de alto nível e muito muito carinho. Reforço o coro dos muitos que aqui já falaram: os donos são incríveis. O café da manhã é bom pra caramba (saudade dos pães! Que pão de queijo maravilhoso.) e o jardim também. Enfim, voltaremos sempre que possível.
Dani Zilochi
Dani Zilochi2 anos atrás
Tudo incrível, vista maravilhosa do por do sol, ótimas refeições, lugar super aconchegante, bem cuidado e atendimento impecável.
Rosemeire Aparecida
Rosemeire Aparecida2 anos atrás
Lugar maravilhoso! Me encantei c a pousada,fomos super bem recebidos. Lana e Ricardo são super arenciosos e nos receberam super bem. Se eu for falar TD o q gostei aqui vai virar um jornal rs. Mas tenho q deixar uma coisa mt fantástica aqui. É o por do sol visto da Jacuzzi do chalé. Não tem explicação, é uma coisa Divina,q obra maravilhosa. Eu não vejo a HR de voltar nesse paraíso.
Gary Calasans
Gary Calasans2 anos atrás
Fomos comemorar nosso aniversário de casamento e foi simplesmente Lindo.
Tudo limpo, organizado e feito nos mínimos detalhes.
Ficamos no Chalé Beija-flor e a vista é linda de todos os ângulos, desde a varanda até a Jacuzi, onde nos banhamos de frente para as montanhas, e depois, saboreamos um bom vinho em frente a lareira, enfim tudo perfeito, um sonho.
Lana e Ricardo são pessoas incríveis, fazem tudo com muito amor e carinho para receber bem os hóspedes, por isso do sucesso da pousada.
Foi uma das melhores viagens que fiz!
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso2 anos atrás
Donos muito simpáticos e atenciosos. Vistas lindas. Café da manhã muito bom, feito com produtos cultivados na própria pousada. Muito perto da cachoeira da pimenta.
Ailton K.
Ailton K.2 anos atrás
Na chegada você é convidado a escolher DVDs de filmes para sua estadia, porém a escolha não é feita por você e sim pela dona que vai lhe empurrando o que ela acha que você vai gostar.

Ao entrar no chalé, já notamos que a roupa de cama não estava limpa como deveria. Provavelmente já havia sido utilizada e não trocada e/ou lavada.

Como comecei a espirrar sem parar, decidimos que não teríamos como ficar na pousada e decidimos ir embora. Claro que isso não foi bem recebido pelos donos, onde o mesmo sugeriu que fôssemos embora a noite mesmo. Não aceitamos isso pela longa estrada de terra até a cidade e até porque iríamos pagar pela noite.

No dia seguinte sai cedo com o carro do chalé para verificar a condição da estrada, visto que estava chovendo e havia risco de atolar. E aí que vem a parte interessante da história: o dono achando que estávamos fugindo da pousada, invadiu o quarto e para a sua surpresa minha esposa estava lá. É claro que o cidadão ficou sem jeito com sua atitude totalmente insensata.

Ao dono: você acha que eu ia deixar de escrever este relato depois de sua atitude?!
Leticia Viotto dos Santos
Leticia Viotto dos Santos2 anos atrás
A pousada é maravilhosa, uma vista sensacional das montanhas, paisagens fenomenais, os donos são uns amores, ótima recepção!!! Devido a isso já é minha segunda vez neste paraíso!!! Café da manhã feito por produtos naturais, pelos proprietários mesmo!! Vale muito a pena conferir pessoal!!! 😍 Amo demais esse lugar!!!!!