/Pernambuco/Cama e café

Pousada e Restaurante Ana Luiza

Quadra 17, Lote 27, Setor 03, s/n, Lot. Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho - PE, 54500-001, Brasil

Pousada e Restaurante Ana Luiza
Cama e café
4.1
118 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
M2JW+GP Lot. Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho - PE, Brasil
+55 81 92002-3998
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Escreva uma avaliação
Michelle Faia
Michelle Faia2 anos atrás
Pior estadia da minha vida. Não tem o mínimo que se diga de organização. Tudo de boca, não tinha uma recepção para se fazer o básico para se receber o hóspede. A cozinheira que me recebeu ( por sinal muito simpática) e disse que a diária era R$ 100,00. A mesma ligou para o dono na minha frente e ele disse que era R$ 150,00 ( com café da manhã) e R$ 120,00 (sem café da manhã),Fiquei sem entender a divergência de valores, mas acabei ficando e Informando ao Dono que seriam para 3 pessoas. Acertamos tudo por telefone. Fiz o pagamento da minha estadia para 3 pessoas. E No final do dia ele chega (visivelmente embriagado), muito mal educado, e grosso. Apontando o dedo na cara da minha filha (de menor), nos constrangendo na frente dos outros hóspedes, alegando que tinha entendido errado a quantidade de pessoas. Se ele me chama-se em particular e tivesse me falado que tinha entendido errado, eu teria pago sem nenhum problema. Mas não constranger minha família na frente de estranhos. Foi a primeira e ÚLTIMA vez. Não recomendo pra ninguém, principalmente famílias.
Jacksonville Rodrigues
Jacksonville Rodrigues2 anos atrás
Não volto mais à esse lugar! Como eles colocam uma churrasqueira na piscina e não se pode usar a churrasqueira a noite? Quando os 6 amigos estudantes só puderam se hospedar as 17:00 da tarde ? E queriam uma confraternização na piscina! Além da falta de recepção, a única pessoa simpática lá é moça trabalha como cozinheira (eu acho ). Foi minha segunda vez lá, porém a última. A pousada física, é boa! porém a administração deixa a desejar. Só tínhamos nós, não havia hospedes, e mesmo que tivesse mais alguém além de nós,... baderna, gritos, e baixarias não condiz com nossa conduta.
Anjo Camargo
Anjo Camargo2 anos atrás
Sujo com baratas , pererecas, eles deixam o ar condicionado com controle errado para ninguém alterar a temperatura , falta água quente em alguns quartos, o marido da dona acha que todos tem que gostar do que ele gosta
David duarte pinto dedal
David duarte pinto dedal2 anos atrás
Muito bom o local, o pessoal te recebi muito bem próximo a praia café da manhã excelente
Fernando MF
Fernando MF2 anos atrás
A localização da pousada não fica na avenida principal de enseada porém não é difícil de localizar. A rua da pousada e restaurante não é asfaltada. No geral é um bom lugar pra almoçar, não é exemplar porém agradável.
Samyra Portela
Samyra Portela2 anos atrás
Eu amei minha estadia, muito limpa e organizada! Execelente localização até à praia. E o pessoal muito receptivo!
Thalyta Larissa
Thalyta Larissa2 anos atrás
Eu gostei da pousada é simples e se encaixou no que eu acho bom p se alojar.
Ana paula
Ana paula2 anos atrás
Hum bom lugar pra Relaxar ambiente Familiar!
Ótima Refeição é fácil acesso a Praia 👏👏👏
Locais recomendados