/Goiás/Cama e café

pousada-das-palmeiras-bed-and-breakfast.business.site
Aline Andrade
Aline Andrade2 anos atrás
Nossa que lugar maravilhoso,cada cantinho lindooo, recepção ótima,só não gostei que não tem almoço no domingo,mais resto é perfeito,as camas muito confortável,quartos também!!
Cris Ribeiro
Cris Ribeiro2 anos atrás
Perfeito recomendo quartos muito bem limpos e a higiene é nota 10.
Karine Marques
Karine Marques2 anos atrás
Estava a procura de um hotel para passar a noite depois de uma viagem a trabalho e pelas fotos, como eu estava com meu esposo, escolhi esse lugar. O preço bem mais alto do que os demais, porém, valeria a pena se fosse como divulgado. Desde a reserva por telefone, já tive a primeira decepção: colaboradores nada receptivos. Quando chegamos, a segunda decepção: recepcionista mal olhou na nossa cara, apenas entregou a ficha de cadastro. Não teve nenhuma preocupação em ser receptivo, em ser simpático. Chegando no quarto, a terceira e grande recepção: quarto muito velho, móveis velhos, banheiro com vaso solto, tudo muito feio. Tentei me convencer de q era rústico, mas estava mais pra largado do que pra rústico, já que nem a preocupação de dobrar as toalhas bonitinhas, colocar um sabonete decorando, um cobertor melhor para dá um ar de aconchego não teve. Frigobar parecia ter 50 anos. Box daqueles da época da minha vó. Enfim... Impossível descansar num lugar desse depois de horas de estrada. Fizemos solicitação de troca de quarto na recepção, pois o único quarto q é divulgado nas páginas, é um quarto rústico, porém bonito, e fui informada que só tinha um quarto daquele na pousada inteira, e que era 80$ mais caro. O espaço externo realmente é muito bonito, mas nem todos vão atrás só de lazer. Não teve acordo com eles, preferiram perder um cliente, tendo em vista que 2x por mês precisamos ficar hospedados na cidade, do que tentar nos cativar. Enfim, não ficamos no quarto, procuramos outro e pagamos quase metade do valor em um quarto moderno, com banheira, porcelanato, TV de 50', tudo de última geração e atendimento nota mil.
Arianne Araujo
Arianne Araujo2 anos atrás
Os quartos são bem simples, hotel antigo mais aconchegante e limpo. A área verde é muito linda. O café da manhã é bom. Os cantos dos pássaros de manhã é uma estrela a parte. O único ponto negativo foi que a piscina estava bem suja, estava com minha filha que queria entrar pois ficamos nesse hotel por causa da piscina, mais a mesma estava muito suja, uma pena.
Bruna Roman
Bruna Roman2 anos atrás
Estive um final de semana no hotel e minha experiência não foi nada boa. Moro em Formosa Go 300 e poucos km da pousada, fiz minha reserva na suíte Buritis por ter banheira no quarto, e somente quando cheguei ao hotel me informam que a banheira estava estragada, fiquei muito chateada! Pedi que se possível nos transferisse de quarto e a recepção me informou que não tinha como pois na pousada não havia nenhum outro quarto com banheira. Informação muito contraditória com uma postagem que fizeram recentemente no Instagram, mostrando dois modelos de banheira. Não tivemos nenhuma solução a não ser reduzir 20.00 na diária. Como
estávamos longe de casa optamos por ficar na pousada. Achei muita falta de comunicação do hotel sem contar no telefone que dificilmente atende.
Enzo pereira
Enzo pereira2 anos atrás
Bons e antigos quartos. Café da manhã muito bom.
Iury TchoTcho
Iury TchoTcho2 anos atrás
Melhor Hotel da cidade... Ambiente fora de série, acima da média. Lugar pfto para comemorar uma data especial e ensaios fotográficos, Café da manhã esplêndido. Atendimento impecável, Quartos impecáveis e uma área de piscina super confortável.
Bruno Monteiro
Bruno Monteiro2 anos atrás
Quantos confortáveis, mas com banheiro e móveis antigos. Merecia um cuidado maior. Por exemplo com o chuveiro faltando limpar com a água espirrando demonstrando estar entupido e ficou pingando a noite inteira.