/Bahia/Cama e café

Pousada Água Marinha

Loteamento Praia de Imbassaí, quadra 04, Lotes 18, 19 e 20 Praia de Imbassaí, Mata de São João - BA, 48280-000, Brasil

Cama e café
G23Q+RP Mata de São João, Bahia, Brasil
paguamarinha.com.br
Erika Silva
Erika Silva2 anos atrás
Peregrinei para encontrar um apartamento descente para ficar apesar da minha reservada ter sido feita com muita antecedência. Apartamentos com cheiro de mofo, enxoval velho, colchão e travesseiros velhos, com odor e aspecto de sujos. A toalha de banho parece pano de chão. Lustres, televisão, cabeceira da cama, janelas e portas com muita poeira. No quarto só possui duas tomadas ( 01 pra tv outra para o frigobar). A tv só pega 01 canal, tv de 21'. No primeiro dia o café da manhã foi bem restrito, pão velho, das 08h às 10h.
Os funcionários são bastante atenciosos e prestativos. Área bem grande, piscina limpa.
Não retornarei. Não índico.
Clandestino
Clandestino2 anos atrás
Eu e minha esposa tivemos uma ótima experiência nesta pousada.
Funcionários educados e solícitos, quarto limpo e com edredom, deve ter uma das melhores piscinas entres as pousadas de Imbassaí.
Achamos o café da manhã muito bom. Indico e na próxima ida à Imbassaí ficaremos lá
Gustavo Maciel
Gustavo Maciel2 anos atrás
Pousada aconchegante onde o proprietário e os empregados são bastante atenciosos. Os quartos são bons, com camas ótimas e o sistema de aquecimento de água também é muito bom. É também bem localizada.
Merece apenas uma atenção especial ao assentos do vaso sanitário e qualidade do papel higiênico.
Ellen Aguiar
Ellen Aguiar2 anos atrás
Lugar aconchegante, piscina boa e limpa, o café da manhã estava restrito de opções devido à adoção de medidas contra o covid-19. Fiquei no quarto-mesanino achei bem aconchegante, só o ruim é q o banheiro fica na parte de baixo e a cama na de cima. Achei o box banheiro apertado. Não gostei tbm do sistema de lençóis, disponibilizam apenas um lençol p o casal, na 2a noite pedimos cobertas mais grossas e disponibilizaram uma. A proprietária e o funcionário são muito atenciosos
Cleber Santana
Cleber Santana2 anos atrás
Crítica em relação ao dono da pousada pois estava circulando pela recepção , cozinha, área da piscina e demais ambientes sem a utilização de máscara.

Café muito simples, banheiro não tem água quente, travesseiro desconfortável, lençol e colchão velhos.

Ponto positivo apenas a piscina bem cuidada.
Não volto.
Debora Barreto
Debora Barreto2 anos atrás
Estava um pouco desorganizada, e um pouco suja, mal varrida, com teia de aranha no banheiro. O serviço de camareiro não muito bom. Colocaram Lençois de solteiro na cama de casal deixando o colchão à amostra. No café da manhã o pão e as frutas não estavam frescos e o café muito ruim, fraco e sem sabor. O frios como o queijo por exemplo com o gosto de velhos e qualidadd duvidosa. Faltou água durante a hospedagem, eles só tem uma bomba e tive que esperar até meio dia para tomar banho. Mas é um lugar bonito. Poderia ser mais bem cuidado.
Moisés Caribé
Moisés Caribé2 anos atrás
A experiência não foi boa. No café da manhã faltava tudo o tempo todo além de ter pão dormido, bolo solado, enfim. Pouca gente trabalhando. A pousada só tinha uma mulher na cozinha e um faz tudo que era ao mesmo tempo jardineiro, recepcionista, barman, enfim. Acho que este é o principal problema da pousada em feriadões: falta de pessoal que acaba refletindo em outros pontos como a arrumação dos quartos que era muito ruim. O dono da pousada também não era nada simpático. Enfim, não volto mais e não recomendo. A parte boa foi a moqueca que comemos no primeiro dia com o restaurante vazio. Estava boa e a piscina que apesar de parecer maior nas propagandas estava agradável.
Tamires Rodrigues
Tamires Rodrigues2 anos atrás
O café da manhã super mirrado com pão, queijo, presunto, bolo é frutas, tudo contado. Chegamos por volta das 20h e a dona disse q poderíamos estender a estadia até por volta das 16h do dia seguinte, porém desocupamos o quarto umas 11h da manhã e retornamos no final da tarde somente pra aproveitar a piscina. O funcionário disse que não poderíamos usar, não serviu os itens do bar, ou seja, fomos praticamente expulsos do local, que por sinal, estava vazio. Não volto nunca mais!