/Bahia/Cama e café

Hotel Pousada Arraial Candeia - Arraial D'Ajuda - Porto Seguro, BA

Alameda dos Flamboyants, 98 - Arraial d'Ajuda, Porto Seguro - BA, 45816-000, Brasil

Cama e café
4.4
GW4G+C7 Arraial d'Ajuda, Porto Seguro - BA, Brasil
arraialcandeia.com.br
Alessandra Bressiani
Alessandra Bressiani2 anos atrás
Nossa estadia foi excelente, ficamos 12 dias na pousada e adoramos tudo. O Sérgio, proprietário é super atencioso e nos deu várias informações úteis e batemos vários papos nesses dias. A Thaís da recepção é um amor de pessoa, extremamente solicita e simpática, as meninas dos café e da arrumação super atenciosas, o Sr. que ficava na recepção durante a noite muito prestativo.
O café da manhã gostoso, com frutas, sucos, frios, pães, ovos mexido e tapioca, bem de acordo com uma pousada a beira mar.
Enfim ... Somente a elogiar pelo atendimento nesse período. Nossos agradecimentos à todos. Abs Alessandra e Alexandre
Jansen Nunes
Jansen Nunes2 anos atrás
Infelizmente, por descuido, estacionei o meu carro a noite em frente a essa pousada para conhecer o centro da cidade, seguindo o GPS.

Retornei em menos de 2h e encontrei a porta do carro toda arranhada.
Apenas manhã seguinte é que vi se tratar de área exclusiva para hóspede.

Complementando a resposta da pousada:

Posso afirmar que o carro FOI danificado no local. Não afirmei que foi a pousada.
A recomendação é para que turistas que não conhecem o local, não utilizem a esse espaço como área segura. O ato de vandalismo ocorreu.

O estacionamento é uma área aberta e, a noite, assemelha-se a um espaço de vaga em rua.
Daniela Carvalho
Daniela Carvalho2 anos atrás
Pousada muito boa!!!Acomodações confortáveis e uma paisagem de puro verde e muita tranquilidade.Ambiente totalmente familiar.O Sérgio,proprietário,muito gentil e cuidadoso para conosco.A Jéssica do café da manhã,extremamente simpática e cuidadora!Gratidão.Voltaremos!
Elaine Souza
Elaine Souza2 anos atrás
A pousada tem um jardim agradável é silenciosa e a varanda do quarto é boa.
O atendimento é excelente. A Jéssica do café é muito solicita e simpática.
Mas o café da manhã é fraco, sem opções e as opções que tem não são gostosas.
Atenção para o cheiro das fronhas e lençol furado.
Edmur Dias Oliveira
Edmur Dias Oliveira2 anos atrás
A pousada Arraial Candeia precisa de investimentos , mas conta com a simpatia e presteza do seu gerente o Sérgio que anula qualquer vontade de críticas.
VANESSA MONTEIRO
VANESSA MONTEIRO2 anos atrás
A pousada fica em um lugar mto bom, bem perto da principal rua, a Mucugê, vc faz tudo a pé. Para a praia do Mucugê vc desce a ladeira que fica bem perto da pousada. O ponto alto é a área social, tem um jardim mto bem cuidado, tem um pequena piscina pra chegar da praia e dar uma descansada, tem uma iluminação amarela que deixa super gostoso o clima, porém não tem bar, nem música, mas vc pode levar seu cooler e ficar ali nas mesas curtindo. O quarto é bem antigo, vc vê pelas instalações elétricas que foi tudo improvisado. Nossa roupa de cama e toalhas estavam mto encardidas de mto uso, e não tinha cheiro bom. Dica que ninguém da pousada havia falado: peça na recepção a troca de toalhas pq ficamos colocando, como n maioria de hotéis: no chão, na pia, na cama e não trocacam, um hóspede que me alertou que devia ser pedido na recepção. Mas a roupa de cama não trocaram, só as toalhas. Outro ponto bem fraco é o café da manhã, fruta todos os dias: banana que eles nem compram, é colhido lá e mamão, que deve ser de lá tbm, pão de forma triste, mussarela, presunto e as vezes tinha pão de sal e de queijo, mas nem sempre, os bolos, misericórdia, todos os dias horríveis e embatumado, tanto que sobrava e eles colocavam de café da tarde. Tem tapioca e ovo mexido que fazem na hora, que dava pra salvar. Leite, iogurte, café, chá, granola. Então vá sem expectativas pois todos que estavam lá na semana reclamaram do café e não me parece que o dono importa com reclamações, ao que li e percebi é o que ele pretende, deixar como está. A Jéssica atendente do café da manhã era super simpática, já uma das recepcionistas que estavam no dia que chegamos abrimos um sorriso e dissemos: bom dia!!! Ela mal olhou na nossa cara e se quer respondeu, achei de uma falta de educação sem fim.
Maria cecilia custodio
Maria cecilia custodio2 anos atrás
Como não amar uma equipe nota 10!
Sr Sérgio o arrendatário, recepção, cozinha, limpeza e local e ecologicamente correto. Amei a estadia. Bjs à tds vcs. Logo volto !!!
Layra Lopes
Layra Lopes2 anos atrás
A pousada em si é muito aconchegante, porém eu e minha família (marido, filho e mãe) passamos por um perrengue na qual na nossa primeira noite houve queda de energia, onde tivemos que dormir no calor, rodeados de mosquitos, sem a possibilidade de utilizar até mesmo o banheiro visto que houve falta de água nos apartamentos devido a falta de energia elétrica para bombear a água, meu filho de apenas 6 meses sendo alérgico foi totalmente exposto aos mosquitos pois precisamos dormir com as janelas abertas deixando ele todo empolado, irritado.
Pela manhã tomamos o café e fomos conhecer a cidade para distrair a mente enquanto a energia voltasse, voltamos às 14h onde ao chegar fui questionar a recepcionista sobre a resolução do problema, a mesma não soube nem informar o horário previsto para os responsáveis resolver o problema e muito menos onde estava o gerente da pousada, pedi a uma funcionária um pouco de água da caixa para dar um banho no meu filho e fui levada para um matagal onde estava a caixa de água da localidade e tive que dar banho no meio do mato, em péssimas condições. Indignada com o descaso, fui atrás de outras pousadas nas proximidades para pelo menos descansar pois iriamos pegar estrada no outro dia pela manhã, ao retornar ao Arraial Candeia às 17:00h fui informada que o gerente ia nos transferir para uma outra pousada nas proximidades que ele gerenciava, fomos e fomos recepcionados com um péssimo quarto, com infiltrações, cheiro de mofo, registro do banheiro quebrado porém era o que nos restava.
Resumindo, tinha tudo para ser um belo final de semana, porém foi uma péssima experiência, cobrei o ressarcimento de pelo menos uma diária visto que de 27 horas que ficamos hospedados, 19h ficamos sem luz e 14h sem água porém foi negado.