/Bahia/Cama e café

+55 73 3575-1935
Samuel Serra
Samuel Serra2 anos atrás
Passei uma semana no local. Gostei da localização do hostel que fica bem próximo a igreja. Também dá para ir a pé para a praia. O anfitriões foram bastante atenciosos e os quartos eram limpos com frequência como os demais ambientes. Mas acho que o lugar precisa de uma boa reforma. E o que me incomodou bastante foi a questão da ventilação, que nem todas as janelas tinham tela contra inseto, e do banheiro que a parede não chegava até o teto, perdia um pouco da privacidade pós todo o barulho do vaso era ouvido por quem estava no quarto.
Jennifer Carrijo
Jennifer Carrijo2 anos atrás
A localização é ótima, o quarto parece uma cabaninha, pq tem acesso separado, sem conexão (cobertura) com os ambientes. A cozinha é uma estrutura, os quartos são outra estrutura, a sala, recepção e outros quartos são a estrutura principal. Achei bem legal a proposta e tranquilidade do espaço, bastaaante arborizado. Só tem MUITO pernilongo, muito meeeesmo, mas é algo que não sei se teria uma solução, apesar de usar repelente, eles ficam em cima. Detalhe que na praia e no restante da vila eu nem senti os pernilongos, creio que seja pela arborização mesmo. O custo-benefício é ótimo. Fácil acesso e localização. Limpo. Ambiente agradável.
Marcelo Franchin
Marcelo Franchin2 anos atrás
Hostel mochileiro de primeira. Custo-benefício. Atendimento show. Galera animada. Localização privilegiada. Nao deixem de fazer a canoagem havaiana. Fiquei no quarto triplo.
Thiago Domingos Monteiro
Thiago Domingos Monteiro2 anos atrás
A localização é ótima , bem próximo a praia e sempre estão dispostos.( Ótimas lembranças)
Enzo Fernandes
Enzo Fernandes2 anos atrás
Fiquei duas noites no Hostel, e logo no segundo dia, acordamos com a notícia de que haviam roubado pertences pessoais de DENTRO DE UM QUARTO... Até aí, isso já se somava ao cheiro de esgoto do banheiro do quarto coletivo onde dormi...

E pra piorar ainda muito mais, depois que fui embora, recebi um áudio do wpp oficial do Hostel (que posso provar) em que fui acusado de usar a toalha pessoal de um dos donos do hostel e não devolver no mesmo lugar, (sendo que não usei nem mesmo nenhuma toalha do hostel)

E por conta disso, o Rafa (um dos administradores do hostel) me ameaçou dizendo que iria me difamar para grupo de hostel de norte a sul do Brasil para me prejudicar em todo restante de minha vida viajante

Tipo assim, se fosse verdade que eu tivesse usado a toalha, já seria algo absolutamente absurdo... Mas o pior é que ainda é uma enorme mentira...

Em resumo, a pior experiencia imaginável, não desejo para ninguém passar pelo que estou passando...
Graziele Batista
Graziele Batista2 anos atrás
Lugar terrível! Pior Hostel que fiquei na minha vida. O quarto tinha odor abominável de mofo e força. Impossível dormir nos colchões que eram fedidos e encardidos. Todos que estavam comigo no quarto estava passando mal com o cheiro. Tive que dormir na rede, que era completamente suja e cheia de sebo. Reservei dois dias com a intenção de ficar mais, pois queria descansar e conhecer Arraial e no fim acabei voltando para casa com uma crise alérgica infernal. Não recomendo a ninguém!
Priscilla Loures
Priscilla Loures2 anos atrás
Primeira vez que fiquei em hostel. Fiquei encantada com a atenção e o acolhimento recebidos. Ameeeeei o café, todo dia, o Rapha entendeu o meu ritmo (lento kkkk), me deixava a vontade para pedir o misto e a tapioca no meu tempo. Tudo que solicitei foi garantido pela equipe. Por se tratar de um hostel a interação com os outros hóspedes foi ótima, a área destinada para assistir tv, lanchar, descansar e etc é ótima mesmo para os dias de chuva e proporcionou ótimos momentos. Voltei pra Minas com muita saudades!!! Obrigada Gabi e Rapha!!!
A localização é excelente, vc fica independente de transporte para ir p as praias e p sair em Arraial a noite.
Raniele Chirley Vitalino
Raniele Chirley Vitalino2 anos atrás
O hostel é simplesmente incrível! O atendimento excepcional, os outros viajantes que encontramos lá são maravilhosos, ambiente familiar e pets lindos. Estivemos na pousada por 6 diárias em um quarto privativo (que são oferecidos nesse hostel) , e nesse tempo conseguimos aproveitar muito bem Arraial d'ajuda, ainda mais com as dicas que a Gaby, e o Rafael (Sócios no hostel) nos passaram. Durante toda nossa estadia, o quarto onde estava meu namorado e eu foi Limpo todos os dias, os quartos são bem simples e pra mim por exemplo, que tem costume de se hospedar em locais mais sofisticados, pode dar um baque na primeira impressão, mas não se deixem enganar, pois é muito aconchegante, posso até dizer que dormi melhor até que em alguns hotéis "5 estrelas" que já fiquei por ai, (Ainda bem que deixei o meu namorado me convencer a ficarmos lá rs). Ainda de quebra, no nosso último dia de hospedagem, devido nosso voo ser remarcado, tivemos que estender a diária, e acreditem, a Gaby foi super compreensiva, e nem nós cobrou nada a mais já que nosso quarto não tinha hóspede para aquele dia. Com certeza quando voltar a Arraial D'ajuda, me hospedaremos lá novamente.