/Alagoas/Cama e café

Dourados suítes

peroba, Praia Peroba, Maragogi - AL, 57955-000, Brasil

Dourados suítes
Cama e café
3.9
137 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
3R7M+X2 Maragogi, Alagoas, Brasil
+55 81 98671-9960
dourados-suites.negocio.site
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Escreva uma avaliação
Ilton barbosa
Ilton barbosa2 anos atrás
Estrutura totalmente enganosa,café muito fraco ,falta muita limpeza e falta pessoas qualidade pra trabalhar.portao de estacionamento caindo que agente tinha que empurrar pra abrir.o único que elogio e o vigia da noite e uma atendente da parte da tarde.
Fernanda Serrado
Fernanda Serrado2 anos atrás
Acabei de vir de lá ,não recomendo,a localização é boa mais a pousada muito suja ,aonde serve o café da manhã em um quanto muito sujo aonde tem gato pelo local,chão sujo e o café totalmente diferente da foto ,não tinha nem a metade do que está na foto,a menina da limpeza muito antipatica ,devia colocar pessoas mais qualificadas pra trabalhar ao público,quarto aonde põe a roupa sujo ,chuveiro não funcionava água morna ,avisei mais ninguém fez nada ,só trocou as toalha pq pedi ,não volto mais .e não recomendo a ninguém.
Kathleen Castro
Kathleen Castro2 anos atrás
O café da manhã foi incrível, porém a limpeza do local deixa a desejar um pouco. Em nenhum dia que fiquei, meu quarto foi limpo. So foi retirada o lixo, pois eu solicitei. Acredito que o ar condicionado, estava sujo pois eu tive crise de sinusite, detalhe nao tem janela e se tivesse preparem o repelente. Poderia ter outros serviços, como almoço ou jantar, porém não tem. Fica bem de frente ao mar o que é perfeito, porem nao recomendaria esse hotel pra ficar.
Ingrid Fonseca Ribeiro
Ingrid Fonseca Ribeiro2 anos atrás
Não possui estacionamento, eles reformaram a parte externa, tiraram os coqueiros onde ficava o espaço para os carros. Wifi PÉSSIMO!!! Estão em reforma agora em março de 2022. Mas os quartos tem inúmeros vazamentos, paredes manchadas, se condicionado vazando dentro do quarto e mais nada. Muito muito simples a estrutura. A única vantagem é ser pé na areia em uma praia lindíssima e calma. Mas é só isso. De restante precisa mudar.
Joao Augusto
Joao Augusto2 anos atrás
Tive a oportunidade de dar NOTA 5 em um hotel 5 estrelas, PARA O DOURADOS SUÍTES darei nota 10 e indico sem medo de induzir pessoas a desconfortos. já a EDNA (proprietária) e sua equipe darei nota MIL. A pousada e simples e confortável, existe alguns ajustes também simples e que em nada atrapalhou minha estadia. A internet é TOP e compensa a deficiência que existe na rede de sinal das operadoras na região,o café da manhã satisfatório, o ambiente agradabilíssimo, a Localização essa é a melhor. Vale destacar que a pousada e pé na areia e a praia um espetáculo, já no bar & restaurante em anexo tive a oportunidade de comer um peixe vermelho frito (da região), TOP e com preço justo (R$35), também degustei um polvo ao molho de coco que foi um absurdo de bom. Área de estacionamento segura, fiquei muito a vontade e curtir bastante a praia, com apoio do bar onde era servido lá na beirinha do mar com a opção de chuveirões lá instalado. A noite precisamos de locomoção em nosso carro já que os vários restaurantes vizinho só funcionam para almoço e não jantar, também tive dificuldades em delivery, pois é uma deficiência regional, inclusive com Farmacia. Vale muito a experiência digo que VOLTAREI E INDICO. 👍🏻
Carlos Alexandre Rebelo
Carlos Alexandre Rebelo2 anos atrás
Muito bem localizado, de frente para praia, pé na areia, mas precisa melhorar bastante. Funcionários muito atenciosos e prestativos, porém não conhecem muita coisa que possa informar (onde tomar um café, jantar, etc). A cama era boa, mas o quarto tinha muito mosquito, falta uma tela nas janelas (leve inseticida), poucas tomadas e as que tem são antigas, banheiro vazando desde o dia que chegamos, café da manhã muito fraco e sem variedades. Na saída nos cobraram um valor que já tínhamos pago ao comprarmos o pacote.
Vanderleia Santa Benetti
Vanderleia Santa Benetti2 anos atrás
Primeiramente queria dizer que local da pousada é maravilhoso, estrutura boas, por ser pé na areia, é muito bom, sossegado, porém acredito que esta faltando uma administração melhor no local. Pelo seguinte: ficamos 3 dias e nenhum dia o quarto foi higienizado e limpado. O café da manhã é ótimo, porém servido muito tarde, as 7:30 em diante, você tem passeios e sai sem tomar café, como aconteceu nós. Fica nossa critica construtiva.
Samuel Santos
Samuel Santos2 anos atrás
De todos os lugares que já fizemos reservas, este foi o pior que lugar que já ficamos, quarto pior do que motel barato, sem ventilação nenhuma, o estabelecimento não dispõe de nenhum item de higiene, você toma banho e alaga o quarto todo (quarto 4), paredes todas sujas, recepção sem atendimento 24hrs, estacionamento mal elaborado.
Sem condições para uma pessoa que tem problemas respiratórios, rinite, sinusite e em fim, isso não poderia nem se dar o nome de hotel ou pousada !!
Pesquisem bem pois iram passar raiva fazendo reserva no local.
Locais recomendados