/Paraná/Café

O Doce Segredo de Charlotte

R. Sarandi, 809 - Centro, Toledo - PR, 85900-030, Brasil

O Doce Segredo de Charlotte
Café
4.6
227 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
77G6+M3 Centro, Toledo - PR, Brasil
+55 45 3054-0304
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 13–19
Terça-feira: 13–19
Quarta-feira: 13–19
Quinta-feira: 13–19
Sexta-feira: 13–19
Sábado: 13–18
Domingo: Fechado
Escreva uma avaliação
Dheniffer Buffon
Dheniffer Buffon2 anos atrás
Ótimo lugar com uma linda decoração, as tortas são muito boas a única coisa é que o preços deveriam ser mais acessíveis ou deveriam ter promoções toda semana.
Aline Diana
Aline Diana2 anos atrás
O lugar certo para quem gosta de doces. Estabelecimento pequeno, ambiente agradável e com várias opções de doces. Servem chá gelado e cafés. Recomendo!
Nando Oliveira
Nando Oliveira2 anos atrás
Lugar maravilhoso, aconchegante, lindo e uma paisagem incrível, faz você se sentir em outro país haha
Super magnífico... Meus parabéns
Marcos Antonio Baccan
Marcos Antonio Baccan2 anos atrás
Café muito bom, lugar pequeno mas aconchegante, grande variedade de tortas e bolos.
Daniel Cavalcanti
Daniel Cavalcanti2 anos atrás
Um café pequeno e aconchegante. Cabem cerca de 40 pessoas no interior e pode ficar um pouco claustrofóbico nos dias mais cheios. As atendentes, embora simpáticas e afáveis, não aparentam possuir experiência ao lidar com o público. Portanto, espere pacientemente para ser atendido e para receber seu pedido. Acredito que a curta janela de funcionamento do café, de apenas seis horas no período da tarde, contribua para o exagerado influxo de clientes e inabilidade de atendimento. Em minha última visita cancelei um dos itens que após meia hora de espera a cozinha sequer iniciou o pedido. Não fossem por estes deslizes, seriam 5 estrelas garantidas. As baguetes enganam em sua apresentação humilde. À primeira vista são lanches caseiros porém os olhos enganam, são muito saborosas. O café gelado mocha shake também merece menção honrosa, sendo uma dose abundante de delicado sabor, esta bebida é uma sobremesa por si só. O espresso é outro destaque, digno de uma cafeteria. Os doces com calda de brigadeiro, como o waffle e monte do céu, são próprios para os "formigas", são doces DOCES e podem ser enjoativos para alguns. Fiquei desapontado com o Smores... é gostoso porém esperava os marshmallows devidamente derretidos e não foi o caso, talvez pela angústia da cozinha em dar saída aos pedidos o mais rápido possível. O chá gelado de limão é bem preparado e serve tranquilamente uma pessoa. Os bolos red velvet e blue velvet apesar de gostosos são uma ilusão, o red velvet não tem beterraba e o blue velvet não tem mirtilo, utilizam corantes para imitar o look excêntrico dos autênticos. Este café tem muito potencial e espero dar 5 estrelas em uma futura experiência.
Luciana Lirani
Luciana Lirani2 anos atrás
Pontos negativos: torta salgada de frango sem sabor marcante e a massa é muito ruim. A empanada de frango tbm decepciona. Os preços são caros pelos produtos oferecidos.
Pontos positivos : Ambiente agradável, o café expresso com leite é muito bem tirado e saboroso. Estacionamento privativo.
GraziBraun
GraziBraun2 anos atrás
O ambiente é bonito e no geral as coisas são boas. Particularmente acho todos os bolos do balcão excessivamente doces, prefiro as opções do cardápio onde é possível colocar frutas (morango ou abacaxi) para não ficar tão enjoativo.
Bruna Hoffmann
Bruna Hoffmann2 anos atrás
A loja apresenta opções tanto no balcão (tortas) quanto no cardápio (bebidas,s'amores, brigadeiros, sorvetes, etc)
No cardápio é mostrado o tempo que cada sobremesa demora para ficar pronta, e em muitas delas você quem monta de acordo com sua preferência e as opções disponíveis.
O clima do ambiente é moderninho, sem perder a classe, a decoração é aconchegante e sempre tem ótimas músicas tocando.
Possui estacionamento próprio gratuito. Possui rede wi-Fi sem necessidade de check-in.
Locais recomendados