/Rio Grande do Sul/Atração turística

6X33+JP Centenário, Rio Grande do Sul, Brasil
Deisi Bassi
Deisi Bassi2 anos atrás
Não há indicação por placas do lugar, tivemos que pedir informações aos moradores. Depois de encontrar a trilha é bem demarcada e fácil. A cascata é linda, limpa. O acesso é por uma lavoura próxima de uns eucaliptos, próximo ao mato pega a esquerda e depois é só seguir a trilha. Lugar maravilhoso
Maria Irene Scalabrin
Maria Irene Scalabrin2 anos atrás
A cascata é linda! O acesso não é tão simples, não dá pra seguir o Google maps que encaminha para a parte de cima. Alguém tem que explicar. A gente deixa o carro na estrada (de chão), desce o morro entre o mato e a lavoura, encontra uma trilha e anda um pouco no mato. É curto, mas pessoa com dificuldade motora não consegue. Atravessamos a sanga - como o volume de água está baixo nem chegamos a molhar o tênis. Depois encontramos a linda cascata. Eu recomendo que leve na mochila aquele calçado para caminhar em pedras. Elas na maioria são escorregadias mas tem muitas pontudas também tem que cuidar para não machucar os pés. Vale muito a pena pela beleza e pela sensação da água fria. Muito bom mesmo.
Tainara mataczinski
Tainara mataczinski2 anos atrás
O lugar é lindo, a trilha e bem curta, limpa e bem marcada. A cachoeira é linda e não é funda.
Luzia Gp
Luzia Gp2 anos atrás
Lugar maravilhoso, a trilha tá bem batida e de fácil acesso. Pelo Google maps não dá certo a chegada. E da estrada dá uns 700mt de caminhada. Mas bem tranquilo pra chegar. O lugar está aberto ao público, não tem restrições.
Eronice Balena
Eronice Balena2 anos atrás
De encantar os olhos! Um refúgio onde a alma encontra paz ✌️.
Valeria Kowacic
Valeria Kowacic2 anos atrás
Uma pequena trilha até chegar a cascata, lugar lindo!
Patrik José szablevski
Patrik José szablevski2 anos atrás
Coisa linda de ver , o acesso é por uma roça, pega uns 600 metros de trilha até chegar na cascata , a cascata em si tem aproximadamente 70 metros de quedas d'água, ao lado esquerdo da cascata existe uma trilha que o leva até o topo em uma árvore caida, eu super indico o local para passar algumas horas com amigos e familiares .. o poço de água é razo , mas dá pra brincar na água .
Pablo Breitenbach
Pablo Breitenbach2 anos atrás
Excelente ponto turístico, quero muito conhecer esse local! Sempre vejo fotos e vídeos do local, e me encanto por essa cascata! Simplesmente magnífica obra da natureza!