/Minas Gerais/Atração turística

Cachoeira dos Luis | Parque & Pousada

Pousada Cachoeira dos Luis Bairro Cachoeirinha, Bueno Brandão - MG, 37578-000, Brasil

Atração turística
4.5
FM5V+RM Bueno Brandão, Minas Gerais, Brasil
cachoeiradosluis.com.br
Rafael Maraccini Franco
Rafael Maraccini Franco2 anos atrás
Muito bonito e estruturado está cacheira. A mesma fica em uma propriedade particular onde os donos tem um bom restaurante, banheiros, áreas de lazer e uma trilha para uma cachoeira grande de altura e com fluxo de água impressionante.
Descendo a trilha há um caminho que nos leva a 2 pocos de piscinas naturais que estão muito integradas a natureza. Quem gosta de banho em rio este lugar é excelente!
Para quem curte ficar o dia inteiro, penso que também é uma ótima opção.
Leva um bom tempo para chegar de carro pois é uma propriedade mais afastadas.
Carlos Santos
Carlos Santos2 anos atrás
Lugar extremamente formidável. Super bem estruturado. Situado na cidade de Munhoz, o local possui uma infraestrutura fantástica que acolhe muito bem a todos os visitantes. Possui restaurante, banheiros, e várias atrações para os visitantes se divertirem e passar um dia fantástico. A cachoeira é linda, possui poços para banho e um visual lindo para boas capturas de fotografias. Recomendo sua visita! Parabéns a todos! Com certeza voltarei mais vezes
Antonio Dantas
Antonio Dantas2 anos atrás
Fomos à esse lugar para passar um dia, o local é muito bonito e bem arrumado. Porém, ao chegarmos no dia 18/01 por volta das 11:00hs, não havia ninguém na recepção, vimos um portão aberto e entramos, e depois de alguns metros chegamos no que se parecia com a sede onde havia dois rapazes que nos informou que para ir até a cachoeira teríamos que pagar R$ 15,00 e não poderíamos entrar com nenhum tipo de bebida ou comida. Estranho pois a lanchonete que há no local estava fechada. Resolvemos não ficar, principalmente por que o tempo estava armando para chover ficamos com medo de ficarmos preso no caminho, sendo que esse é um assunto à parte. Pois bem, em todas as propagandas que vimos sobre esse lugar, ninguém te fala que o acesso é quase que intransitável, pois se o seu carro não for alto, não dá pra passar em várias partes do trajeto, sendo que na maior parte do trajeto não é possível cruzar com veículos no sentido contrário, só passa um, muitos buracos e valetas em mais de 12 km de estrada de terra em estado precário. Mesmo estando em uma Spin Active, que é um pouco mais alta, e depois de muitas batidas no protetor de cárter, acabei tendo dificuldades em um dos buracos, quase não passei, se chover nesse caminho, só em um 4X4. Antes de ir é melhor verificar as condições.
Fernanda Dourado
Fernanda Dourado2 anos atrás
Nesse fim de semana, me programei para fazer uma viagem com meu marido, e fui até a pousada.
Acontece que à 3km da pousada, a estrada pessima de terra, tivemos que passar por uma subida, onde nosso carro que é um SUV, não subiu.
Passamos por medo, pois já eram 00h... a volta muito tensa, paramos na cidade mais proxima, e nao tinha nenhuma outra pousada com vagas. Resumo, tivemos que voltar para casa... + 3 horas de viagem, hoje ao falar com a dona (Mariana) que pensei que tivesse qualquer empatia, por trabalhar com EXPERIENCIA DO CLIENTE, a mesma informou que pela politica da pousada nao deveria devolver o dinheiro pago. Mas devolveu, porem disse que o valor pago à mais pela decoração, jantar romantico (que nao usufruimos) ela alega que nao vai devolver, pois se trata de um serviço terceiro. Enfim, só deixando aqui minha indignação com a falta de empatia do ser humano. Alem da frustração, medo, falta de informação para que fossemos outro dia, ainda mais essa! Pra mim, um PESSIMO ATENDIMENTO! Não vou e NÃO RECOMENDO!
Vanessa Reichert
Vanessa Reichert2 anos atrás
Lugar e atendimento excelentes. Chalé confortável, bonito, muito limpo, com vista pra mata e cachoeira. Precisei falar com alguém pois ia incluir alimentação e ceia de ano novo na minha reserva e sou alérgica, a moça que conversou comigo foi super atenciosa, como todas as pessoas que trabalham lá. Comida simples, caseira e muito gostosa. O chef foi incrível, sempre preparando opções de comida que eu pudesse comer. Me senti acolhida, minha estadia foi tranquila, com direito a descanso, comida gostosa, sem nenhuma reação alérgica e um réveillon em paz.
Ana Flavia Igreja De Oliveira
Ana Flavia Igreja De Oliveira2 anos atrás
Se estiver chovendo e quiser ficar atolado na lama sem sinal de celular e sem se quer o dono da pousada te avisar, pode ir!
Acesso ruim em tempo de chuva, mas a questão é que o proprietário não se deu ao trabalho de avisar e eu peguei 2 horas de estrada pra ficar parada na lama e na chuva e seguida voltar para casa!
Detalhe: Reembolso não tem, além de ficar na lama também tem prejuízo financeiro!
Não recomendo!
Rodrigo Leça
Rodrigo Leça2 anos atrás
Atendimento horrível. Fomos em um grupo de 30 pessoas e nos arrependemos. Nunca mais! A proprietária então nem se fala. Todos nos atenderam com uma má vontade sem tamanho, dizendo que a comida não ia dar pra todos (sendo que agendamos durante a semana).. tudo quebrado no parque, inclusive as pontes, nada funcionando, e ainda cobraram R$15,00 a entrada. Enfim.. se puderem, procurem outro lugar!!!
Aloisio Agnaldo de Souza Santos
Aloisio Agnaldo de Souza Santos2 anos atrás
O lugar é bonito com uma natureza exuberante, cachoeira é bonita,quando chegamos às atrações não estavam funcionando.
O lugar tem boa estrutura com restaurante no local