/São Paulo/Agência de viagens

Domingo: 14–20
Elza Pereira
Elza Pereira2 anos atrás
Parabéns a equipe da cvc Frei Caneca. Daniela e Samuel. Eles são super dedicados, atenciosos e profissionais . Eu super recomendo .
Obrigada. Até breve . ❤
Ana Maria Somaio
Ana Maria Somaio2 anos atrás
Shopping pequeno e gosto muito para comprar cosméticos e presentes.
Rodrigo Barros
Rodrigo Barros2 anos atrás
Eu estou mega feliz com o atendimento da Daniela. Que profissional e ser humano fantástico. Paciente. Humorada. Humana! Me ajudou a realizar o sonho do meu grande amor. Setembro promete uma viagem incrível e vocês fizeram parte da realização. Obrigado
Adriana S.
Adriana S.2 anos atrás
A minha última experiência foi péssima! Adquiri um pacote para Turquia com início no dia 2 e término em 12 de outubro de 2018 e tive vários problemas do início ao fim, sendo que o principal foi que o pacote incluía o tranfer do aeroporto até o hotel em Antalya e este simplesmente não apareceu. Detalhe: desembarquei sozinha às 2h30, saí do aeroporto às 3h e esperei até às 4h, sem êxito. Alguns senhores tentaram me ajudar, sendo que um deles tentou ligar no telefone mencionado no voucher e ninguém atendeu. O jeito foi pegar um táxi até o hotel, onde fiquei sem nenhum contato da agência/guia até o final do dia, após um amigo meu conseguir contato com a agência parceira da CVC na Espanha. Não havia qualquer aviso no hotel sobre o horário da saída/passeios, absolutamente nada!!! Quando consegui falar com a responsável junto à CVC, de nome Juliana, esta se limitou a dizer que me reembolsaria o táxi. Ora, essa empresa colocou a minha integridade física em risco em um país desconhecido e apenas estava "preocupada" com ressarcimento do táxi, no valor de aproximadamente $50,00. Sequer se deu ao trabalho de se desculpar pela desorganização e incompetência. Francamente!!! NÃO RECOMENDO!!!
Francielle machado
Francielle machado2 anos atrás
Péssima experiência! Comprei um pacote de cruzeiro para eu e meu esposo e engravidei logo em seguida, e como consta no contrato avisei a CVC quando fui buscar os vouchers, fui informada que deveria levar a declaração do médico e que até 7 meses estava ok. No Porto fui impedida de embarcar, a alegação é que só poderia até 24 semanas. o fato é que no contrato específica que tem que avisar sobre a gravidez, o que fiz. Mesmo assim não me deixaram embarcar, inclusive tivemos que retornar de táxi a SP. E nada me foi dito sobre o ressarcimento dos valores gastos.
Moises Alves
Moises Alves2 anos atrás
Boa tarde também tivemos problemas hj,
Nosso pacote para João Pessoa na Paraíba vai até hj nosso voo sai às 18:45
Estávamos no centro hj quando ligaram que deveríamos entregar o quarto .
Desagradável isso pó nem avisaram nos
Em fim entregamos o quarto tiramos nossas coisas estamos esperando dar horário...
Liguei na cvc shopping Frei caneca ...ficaram de ver até agora não retornaram...
Próximos pacotes vamos procurar outra agência de turismo...
Desculpe desabafo gente....
São Paulo.Brasil
São Paulo.Brasil2 anos atrás
Comprei um pacote para Europa no final de 2017, e o vendedor na pressa de fechar o negócio me ofereceu lugar marcado no vôo,
Eu ainda o questionei se seria possível porém o mesmo me garantiu que o assento que escolhi estaria certo.
Quando cheguei para embarcar, a surpresa, não havia marcado assento algum, pois, é proibido essa prática pelas agências, sendo apenas possível no check in.
Nunca mais compro nada nesta loja.