/São Paulo/Agência de viagens

Domingo: Fechado
Cibele Dias
Cibele Dias2 anos atrás
Péssimaaaaa. Comprei um pacote de viagem para Natal/RN, estamos em 6 pessoas, sendo uma criança e uma idosa. Nosso vôo estava agendado para doa 15 às 6h45 foi alterado sem justificativa para as 18h00 onde após contato com a Vendedora Cris que passou o caso para a Gerente Gabriela e nada foi feito. Perdemos p dia . É se não bastasse nosso vôo de retorno será dia 22/10 as 22h e teremos q deixar o hotel as 12h sem um local para ficarmos até p horário do vôo. mais uma vez feito contato com a Gerente Gabriela e nada foi feito até o momento. Jamais comprem pacotes de viagem na Loja CVC Santa Terezinha
Raquel Amorim
Raquel Amorim2 anos atrás
Fiz a compra de um pacote de viagem para Maceió/AL, e informei a vendera que talvez teria q trocar a data da viagem, a mesma informou que poderia trocar a data em até 2 dias antes da viagem, e com isso 7 dias antes informei que não poderia ir naquela data por motivos de trabalho, formalizei o pedido a moça que me vendeu o pacote.

Primeiramente me disseram que não iriam cobrar multa, pois ja iria remarcar a data da viagem, posteriormente me falaram que seria sim cobrado a multa de 15% do valor do meu pacote, concordei em pagar a multa e a diferença para uma nova data da viagem.

Foi passado a data, os valores, concordei com tudo e estava crente que estava tudo certo para viagem ser dia 30/04 como combinado, me programei e avisei no meu trabalho que iria sair de férias nessa data..

Entrei em contato novamente para fazer o pagamento da diferença, e uma atendente informou que eu havia perdido todo o pacote e foi cobrado 100% de multa. conversei com a gerente e a mesma informa que não aconteceu isso, que o meu credito esta retido e aguardando liberação.

Tivemos que insistir muito para nos darem um posicionamento pois estavam fugindo de nós, não respondiam as mensagens, quando ligava o responsável não estava.

TOTAL DESCASO COM O CLIENTE E POS VENDA HORRIVEL.

Não recomendo a ninguém essa empresa, pois é dor de cabeça na certa, dizem uma coisa, depois não é aquilo, nao é de confiança.
Lúcia Freitas
Lúcia Freitas2 anos atrás
Péssima, infelizmente não tive meu problema resolvido. Desde dezembro cancelei um cruzeiro e até hoje estão descontando as parcelas. A CVC diz que informou a MSC, essa porém visualizou a mensagem só em fevereiro. E nós estamos arcando com essa confusão
Eliane
Eliane2 anos atrás
Fomos muito bem atendidas e conseguimos mudar o pacote comprado na pandemia por outro pacote e ainda poder pagar em boleto bancário. Super indico.
Bruna Bernardes de Souza
Bruna Bernardes de Souza2 anos atrás
Atendimento péssimo para clientes que não puderam viajar por causa da pandemia. Se recusam a reembolso, são mal educados, não estão preocupados em resolver problema de ninguém.
Não comprem dessa agência, são lindos na hora de vender, masss rezem para não ter problema depois.
Bruna Enéas
Bruna Enéas2 anos atrás
Péssimo serviço! Quando fomos fechar nossa viagem a funcionária ficou conversando com um colega e falando palavrão enquanto nos atendia. Não nos auxiliou na escolha do hotel e passagens de acordo com os horários de voo e check-out. Quando fomos buscar nosso voucher ela nos informou que nosso horário de check-out do hotel era as 16h, mas que havia conversado para ficarmos no quarto até as 21h, uma vez que nosso voo era as 03h e o traslado passaria para nos buscar as 00:30h, porém a recepção do hotel nos ligou pedindo para liberar o quarto. Quando entrei em contato na agência para resolver o problema o funcionário que nos atendeu no telefone foi atencioso e tentou solucionar, mas a pessoa que havia feito a venda não se deu ao trabalho de falar conosco, resolver nosso problema e nem mesmo retornar nossa ligação, e tivemos que deixar o quarto correndo às 18h, com uma criança de quase 2 anos, e aguardar na recepção do hotel sem ar condicionado, no calor de Natal, o que nos causou grande desconforto.
Rosemary Ferreira
Rosemary Ferreira2 anos atrás
Atendimento excelente, agentes atenciosos e muito solícitos, minha experiência foi ótima. Recomendo.
Eduardo moreira Da silva
Eduardo moreira Da silva2 anos atrás
Profissionais de alto nível, conseguem perceber nossa necessidade e atender de forma perfeita a Cris é a melhor