/Rio Grande do Sul/Agência de viagens

passeiosgramadojh.tur.br
Gabriel Alves
Gabriel Alves2 anos atrás
Realizei o tour colonial e foi uma experiência muito deliciosa. Um passeio completo e incrível. Passamos pela charcutaria, pela vinicola Jolimont, pela Casa centenária e ainda finalizamos com um delicioso lanche colonial. O motorista Johnatan foi um querido, contou várias curiosidades durante o passeio e sempre muito cortês. A empresa é séria e pontual. Tudo foi ótimo, recomendo!
Raquel Assunção
Raquel Assunção2 anos atrás
Foi maravilhoso!!! A Lis nossa guia, com toda simpatia e carisma nos acompanhou em todos os passeios. O que menos gostei foi a parada em nova Petrópolis numa galeria sem espaço de lanche para a quantidade de pessoas. No city tour o restaurante costela na brasa deixa a desejar na qualidade... Mas o resto amei!!!
Credirlene Sampaio
Credirlene Sampaio2 anos atrás
Passando por aqui pra agradecer a equipe dessa empresa . O passeio da Maria Fumaça e os vinhedos são maravilhosos. Amei . Tanto o guia Ismael ,como o motoristas Carlos ( acho que se chama assim) foram atenciosos e solícitos . Voltaria a fazer novamente esse tour . 🤍🌸🌹
Larissa Paula
Larissa Paula2 anos atrás
Sou de MG e fiz dois passeios incríveis com a Je Hoffmann. Adoro conhecer cultura dos lugares onde estou, escolhi os passeios pensando nisso, foram eles -
Maria fumaça: passeio cheio de história e vinho (dura o dia todo, preparem-se, não é ideal para crianças).
Tour colonial: também rico em história, passeio na vinícola jolimont sensacional. Passeio por casas antigas com família super acolhedoras. De se sentir em casa!
Super indico e recomendo! Obrigada ao guia Paulo que nos acompanhou na Maria fumaça de energia contagiante e aos motoristas max e Jonathan que cuidaram para que o passeio fosse como planejado!
Camila
Camila2 anos atrás
Atendente Marília super atenciosa. Nao tivemos problemas com a empresa, foi tudo certo e rapido. Porem compramos o passeio de Maria Fumaça para Bento Gonçalves e nao gostamos. As vinícolas visitadas deixaram a desejar, nem os parrerais de uvas visitamos. Esperavamos uma visitacao onde pudessemls conhecer as plantacoes, etc. A vinicola Chesini praticamente so nos levaram na loja. A vinicola Aurora parecia um chao de fabrica, e nao uma vinicola. A visitacao foi legal, com boas explicacoes, mas tambem nos sentimos empurrados para a lojinha. O show Epopoeia Italiana é bem chato. O restaurante Primazia do Vale era bem bonito porem bem ruim a comida e variedade. Na volta paramos numa galeria em Nova Petropolis (Aspen Mall) com meia duzia de lojas. Sentimos que a intencao da excursao era empurrar os turistas a gastarem nos parceiros para que os guias e a empresa faturassem. Nao faria esse tour novamente.
DUDACARLOS CARLOS
DUDACARLOS CARLOS2 anos atrás
Quero deixar qui meu depoimento sobre a experiência de ter adquirido um pacote para o famoso passeio de trem com a não menos famosa Maria Fumaça. Tudo que a Empresa JE Hoffamann nos ofereceu ela entregou com muita qualidade. Fomos abordado por um funcionário de empresa que nos detalhou o pacote completo do passeio. Fomos a Empresa e adquirimos quatro passagens. O pacote continha degustações em viniculas, visita a fabrica da tramontina, encenação da epopéia italiana, visita ao comercio de malhas, degustação em queijaria entre outros atrativos. Ao final do passeio me dirigi ao guia Paulo, simpatissimo e altamente profissional dizendo_lhe que tudo que foi oferecido pela empresa foi cumprido com muita qualidade. Destaco ainda as apresentações artisticas dentro do trem. Recomendo, mais que recomendo o passeio e sobretudo a Empresa JE Hoffmann. Carlos César Duda Vieira Florianópolis - Santa Catarina
Andrea Prado
Andrea Prado2 anos atrás
Fantástico! Passeios maravilhosos pela rota dos vinhedos, a do café colonial e o City tour em gramado. O nosso motorguia, Jonata foi muito atencioso, nos ajudou com o melhor roteiro de acordo com o que queríamos. Nota 10 pra ele. Pretendemos voltar e certamente usar novamente os serviços da je Hoffman. Obrigada!
Lucia Chern
Lucia Chern2 anos atrás
Fizemos 2 passeios. O da Maria Fumaça foi bom e do Itambezinho também, com exceção ao fato do picnic deste último ser totalmente despreparado e inadequado. Os frios foram servidos sem toalha numa mesa suja só sobre os filmes plásticos . O pão, tambem servido no.proprio saco platico. Não havia guardanapos e nem copos para servir os sucos. As frutas servidas dentro da sacola de supermecado sem serem higienizados. Achei tudo antihigienico e um descaso com os clientes. Mas o guia Dane o motorista Kenedy foram muito bons e educados e fizeram o possível.p contornar a situação. Apesar disso, o passeio foi muito bonito