/Sergipe/Agência de turismo

2XF6+H5 Coroa do Meio, Aracaju - SE, Brasil
Ronaldo Corrêa
Ronaldo Corrêa2 anos atrás
Ótima operadora turística de Sergipe! Oferece os melhores passeios, com várias opções de pagamento, além de ter um ótimo atendimento.
Gustavo Garcia
Gustavo Garcia2 anos atrás
Marquei de realizar um passeio e no dia anterior (28/11/22) o pessoal da nozes sugeriu não faze-lo, pois estava marcando chuva, porém eu já havia realizado o pagamento. Não fizemos o passeio, porém, até o momento (09/12/2022) nosso dinheiro não foi reembolsado, entramos em contato com a empresa, mas sem sucesso.
Lucia Oliveira
Lucia Oliveira2 anos atrás
Equipe Nozes Turismo ! Agradeço o profissionalismo equipe de vendas Elda e aos motoristas privativos por seu apoio em minha estadia em Aracaju . Artur e Paulo. Em especial gostaria de agradecer Paulo que nos acompanhou nos passeios ! Vc fez diferença ! Meus filhos se divertiram muito ! Obrigada !
Ricardo coutinho
Ricardo coutinho2 anos atrás
O pessoal sempre muito atencioso e animado , preço justo e um ótimo atendimento. Não deixe de ir na croa do goré e ilha dos namorados, e o catamarã com forro regado ao melhor sanfoneiro da região
Teruo Tada
Teruo Tada2 anos atrás
Pessoalmente fui bem atendido; tiraram todas as minhas dúvidas e foram pontuais, tanto na saída, como nas paragens, assim como na chegada. A guia turística Natália é uma pessoa muito alegre e que explica bem sobre os pontos turísticos. O motorista do ônibus dirigia muito bem também. O ônibus era novo, tinha banheiro, água e Wi-Fi.
Porém, antes de ir pessoalmente na loja, eu havia mandado mensagem no celular da loja, que é descrito como “plantão 24h” e não chegaram a nem me responder! Quando questionei sobre isto pessoalmente, a atendente nem deu bola, pois parece que acontece sempre.
Meu passeio foi para cânions do Xingó dia 01/09/18. Saída as 6:55 e retorno às 20:30. O valor do ônibus foi de 80 reais; o catamarã foi 100 reais; o barco foi 10 reais; o almoço foi 39,90 (Karrancas).
Andressa Rodrigues
Andressa Rodrigues2 anos atrás
A avaliação provavelmente depende do tour e do hotel que ficou. Resumindo ficamos no Vidam e compramos um tour para o Xingo, nos foi dito que a viagem demorararia em torno de 3/4horas. De fato esse é o tempo de estrada, porém não sabíamos que o ônibus iria ficar quase duas horas rodando dentro de Aracaju para coletar pessoas de outros hotéis. Nós fomos o primeiro hotel, o ônibus(Velho e um cubo de gelo devido ao ar condicionado que todos os passageiros reclamaram) chegou em nosso hotel as 6:20 da manhã e chegamos no Xingo apenas as 12:30! O passeio que na teoria chegaria de volta entre 7/8 da noite no hotel, chegou quase meia noite. Falta de transparência quando nos foi vendido, perdemos um dia das nossas férias, praticamente só no ônibus! Tinhamos outro passeio no dia seguinte, que devido às circunstâncias decidi não ir. Eu pedi o reembolso dentro do prazo estipulado por eles e já faz mais de 30 dias que estou na espera, ficam só enrolando dizendo que a solicitação tá com o financeiro.
Não recomendo essa empresa!
Denise Santana
Denise Santana2 anos atrás
Ruim. Contratei o passeio para Xingó, a van foi pontual e tenho q registrar que era uma van nova e muito boa, mas como meu hotel foi o último da rota, eu e minha amiga ficamos com os piores lugares. Eu sou bem alta (1,84), o espaço que sobrou para mim não me cabia. Seria impossível fazer uma viagem de quase 4h em tamanho desconforto. Decidimos não embarcar. A empresa não deu a mínima atenção ao ocorrido. Apenas frisaram que não haveria devolução dos valores… essa é a única preocupação deles. Atendimento com respeito passou longe. Com certeza não farei indicações.
Camila Barbosa
Camila Barbosa2 anos atrás
Fechamos 3 passeios junto com a Nozes Turismo e fomos atendidos pela INGRID, que prestou um atendimento excepcional, nos auxiliou em tudo, sempre pró-ativa, tornando nossa viagem ainda melhor! A agência é 10!!