/Minas Gerais/Agência de turismo

Domingo: 00–24
Bruna Alves
Bruna Alves2 anos atrás
Foi sensacional o passeio! Fizemos com o guia Marcelo Hypolito, nascido em Ouro Preto e estudioso da área, sempre buscando informações preciosas. Realmente entramos na história com ele. Apaixonado pela história de Ouro Preto, nos contou os detalhes das obras no contexto das artes em diferentes épocas.
Dário Bueno do Rosário
Dário Bueno do Rosário2 anos atrás
Contratamos o serviço para conhecer as principais igrejas de Ouro Preto e foi muito bom o guia Marcos é um verdadeiro professor de história!
Vivian Galo
Vivian Galo2 anos atrás
Fizemos uma passeio de jardineira. Bem legal! Principalmente se vc quer adiantar alguns pontos turísticos. Foi vendido pela Esmeralda, bem atenciosa.
Gabriela Paolillo
Gabriela Paolillo2 anos atrás
Excelente equipe de receptivo. Fizemos um passeio família e fomos muito bem recebidos. O guia Marcos foi nota 10, o motorista da jardineira tbem era ótimo, quem nos buscou no hotel foi bem simpático.... Super indicado!
Roberta
Roberta2 anos atrás
Foram diversas msgs de Whatsapp não respondidas que desisti. Importante salientar que, as empresas de turismo de Ouro Preto, oferecem um único passeio em grupo, que é a Jardineira. Os demais você contrata o "carro", sendo assim, visitar cidades vizinhas usando essas empresas fica praticamente inviável financeiramente, para quem está sozinho ou em casal
Silvana Silva
Silvana Silva2 anos atrás
Os guias são ótimos. Não cumpre com horários, levaram umas 5h para levar em 4 lugares. Era para sair 10h mas saímos depois das 11h. Ficamos esperando antes tivesse feito por conta já que estávamos de carro. Fica td perto e a cidade bem pequena não vale a pena pagar o city tour.
Maria Clara Rego
Maria Clara Rego2 anos atrás
Excelente equipe, Esmeralda e Janailson super atenciosos, e guias fantásticos! Fizemos tour privado, e aprendemos muito! Agora, vemos a história e a cidade com novos olhos! Vale a pena contrata-los!
Klibson Vital
Klibson Vital2 anos atrás
Recomendo! Quem vai de carro pra Ouro Preto e acha que isso é uma vantagem, assim como eu, se ilude... a multa por estacionamento irregular rola solta (levei uma no primeiro dia... primeira multa da minha vida, rsrs) e são poucos os lugares onde é permitido estacionar. Paguei R$60 para um tour, pelas principais igrejas e uma mina, que começou às 8h e terminou às 17h perto do Museu da Inconfidência pra fechar a programação do dia. Só pelo fato de eu não ter que me preocupar em achar o ponto turístico , com as ladeiras super íngremes, ruas estreitas, pedestres no meio da rua já valeu o preço.

Pra entrar nas principais igrejas se paga entre R$5 e 10. Pra entrar na mina R$30. O almoço com sobremesa incluída com buffet livre podendo repetir no Restaurante 7 de Ouro foi R$35, mas valeu muito a pena!

Juntando ao guia Marcos super capacitado ao fazer o passeio acrescentar cultura e não somente fotos bonitas e inúteis para redes sociais foi a melhor decisão dessa minha viagem!

Fechei o passeio pra Mariana também... indo agora!