/Mato Grosso do Sul/Acampamento de pesca

business.google.com
Rodrigo Melo Fernandes
Rodrigo Melo Fernandes2 anos atrás
Utilizamos somente o restaurante, que tinha comida saborosa e bem feita, com vista para o Rio Miranda. Preço alto para sua proposta de simplicidade, atendimento precisa melhorar.
Gesse Martins Souza
Gesse Martins Souza2 anos atrás
Muito bom...
A comida estava ótima.
Excelente atendimento, a Dilier Muito atenciosa, ficamos muito felizes.
Júnior Rocha
Júnior Rocha2 anos atrás
Ótima localização, na beira da rodovia e trecho do rio com fartura de peixes. Local serve ótimas refeições.
Rodrigo Da Rocha Alberto
Rodrigo Da Rocha Alberto2 anos atrás
O lugar sempre é nossa parada para almoço em nossas pescarias!!
Mesmo sendo muito dificil o ascesso mas a qualidade e a paisagem era um diferencial!
Minha ultima viagem nao foi la essas coisas,o peixe e as outras partes fritas estavam todas encharcadas de oleo!!
uma pena eu não vou mais parar!!
Rogério Aleixo Campelo
Rogério Aleixo Campelo2 anos atrás
Atendimento fantástico, comida muito boa , vou sempre que posso com minha esposa para pescar.
Arlei Nakabar
Arlei Nakabar2 anos atrás
Lugar simples mas extremamente aconchegante, ótima comida, vale muito a pena.
Raul Assi
Raul Assi2 anos atrás
Melhor peixe do MS.
Peixes da região self service
E a sobremesa e inclusa
Ótimos pratos : pacu pizza, bolinho de peixe, pastel de peixe, moqueca de pintado, pirão, costelinha de pacu, medalhão de pintado frito enrolado no bacon
VITORIA RODRIGUES
VITORIA RODRIGUES2 anos atrás
Péssima experiência. Reservamos 2 quantos, pois estávamos em dois casais e queríamos ficar mais confortáveis. Chegamos no local bem cedo e deixamos as coisas no carro já que o "check-in" era as 8:00 e fomos para a pesca, voltamos para almoçar e após o almoço queríamos descansar e simplesmente os quartos ainda não estavam liberados, esperamos aproximadamente 1 hora após o almoço e liberaram apenas 1 quarto, já com o estresse aflorado guardamos todas nossas coisas em um quarto e fomos fazer a pesca da tarde, ao retornar pedi a chave do meu quarto que havia ficado na "recepção" e a esposa do dono do local disse que não podia liberar porque só tinha uma chave pois o último hóspede havia levado embora, e a única pessoa que poderia liberar era a dona do local que não estava, queriam que dormissemos com a porta aberta, gente virou uma piada, depois daí foi só ladeira abaixo. Entregaram a chave do segundo quarto para nossos amigos e ao abrir a porta haviam malas lá dentro, absurdo de desorganização e irresponsabilidade. Depois de todo estresse pois reclamamos e a esposa do proprietário informou que eu estava alterada desde a hora que eu cheguei, como se não houve razão para minha insatisfação, colocaram nossos amigos para dormir em um quarto que eles usam para descanso deles, cheio de tralhas, enfim ela não está preparada para lidar com estresse e frustração causados por eles mesmos, pela falta de organização e responsabilidade. Detalhe só descobrirmos que ela era a esposa do dono quando o nosso piloteiro falou, ou seja, era somente falar com ele para liberação da nossa chave, ela simplesmente preferiu causar mais aborrecimentos, inclusive após todo o estresse ele liberou a chave e adivinhem... a fechadura tava tão podre que dormirmos com a cadeira escorada na porta. Piloteiro ótimo, comida deliciosa, pena que peca pela administração.