/São Paulo/Bar

8MC6+G6 Paruru, Ibiúna - SP, Brasil
Danilo Vasco
Danilo Vasco2 anos atrás
A minha estadia foi tão horrível que chega a ser engraçada. O lugar parece ter saído de uma comédia onde você da risada das humilhações que o protagonista (que nesse caso seria eu) passa.
Café da manhã que se cobrasse R$5 ainda seria caro, cama quebrada, chuveiro queimado, privada fedendo a distância, vidros do chalé quebrado, eles não dão toalhas, não fornecem lençóis, um baile juvenil começa a acontecer sem aviso algum, se você vai reclamar a dona nem liga e já deixa claro que não vai te reembolsar. Resumindo: se você quer testar suas companhias independente do lugar, podem ir que é uma das melhores maneiras de colocar em prova que um passeio é feitos das pessoas que estão contigo e não do lugar.

Ah, não se deixem enganar pelas avaliações positivas periódicas que postam, porque devem ser de outro lugar, contas fake e/ou pessoas que são amigos dos donos hahahahahahaha leiam a gravidade das avaliações negativas pra ver se os que dão 5 estrelas estão falando do mesmo lugar que eu fui ou estão deliberadamente faltando com a verdade
Fernando Santos
Fernando Santos2 anos atrás
Infelizmente nossa estadia nesta pousada foi bastante frustrante, não atendendo aos requisitos mínimos do se se espera de uma hospedagem.
O lugar de fato está abandonado e carece bastante de uma organização e maiores cuidados (muitos por sinal), o que é uma pena pois tem potencial para se tornar uma boa opção de lazer e descanso. Eu vejo apenas duas alternativas para essa pousada: ou profissionaliza a gestão do lugar ou então melhor encerrar as atividades.

Alguns pontos de destaque do que encontramos lá:

- o chalé exalava um cheiro insuportável de fossa (ficamos no chalé número 9)
- porta do box do banheiro quebrada
- pia do banheiro cheia de manchas pretas (encardida)
- não sei informar se o chuveiro funcionava pois não tivemos coragem de ligar
- falta de armários ou qualquer outro móvel para guardar as malas / roupas
- tiroleza impraticável, bem como o pedalinho
- o café da manhã estava bom

Nossa estadia prevista era de uma sexta feira à noite até domingo. Tivemos um contratempo e precisamos sair antes do previsto, no sábado pela manhã. Porém, na sexta feira mesmo compreendemos que não haveria condições de ficarmos hospedados lá. Ainda tentei obter o reembolso, o qual foi recusado.
Regina Buratti
Regina Buratti2 anos atrás
Não consegui me hospedar,me perdi fiquei rodando atrás do lugar,com Waze, ninguém conhecia ..o dono não atende o celular só cx postal.. é mal educado por e-mail,dizendo que estava com Cel na mão ( sqn)!!, Informações até de policial que é Al gado para baile funk e não recomendou para família,quando consegui chegar,fiquei no portão ( recepção) buzinando,ligando e não atendeu. Conclusão me hospedei em outro hotel..perdi dinheiro..hotel pega trouxa , é muita sacanagem tem que ser denunciado...
Alimentos Piedade
Alimentos Piedade2 anos atrás
Lugar chique! Fiz uma fogueira e tomei um belo vinho que peguei na estrada do vinho em são roque. Andei descanso, tomei banho de piscina e joguei sinuca, baralho com a minha veia. Não pedimos refeições e queimamos uma carne do lado do chale, levei a churrasqueira, quero q na proxima tenha nos chales e uma pia dentro pra lavar os copos (uma sugestão). A Tv de tudbo precisa ser subtituida por uma mais atual, mas nao nos impediu de ver jornal, tb não fui pra ver tv (vejo em casa todos os dias), tive coisas melhores pra aproveitar kkkk. Recepção espetacular, chale limpo, lago com agua corrente e peixe pra brincar (se fosse sujo nao teria peixes e patinho). Final de semana chiqui de duerrrr
Cesar Sanches
Cesar Sanches2 anos atrás
A pousada em questão sem justificativa plausível, a não ser a de que um grupo maior e mais interessante havia chegado, cancelou minha reserva e disse que conseguiram quarto melhor e pelo mesmo valor em hotel a frente. Outro erro, pois o quarto era e muito inferior além de ser uma tortura permanecer dentro do quarto em meio a aranhas, lacraias e outros. Resumo: deixei o segundo hotel às 21horas e me hospedei em um hotel de verdade em São Roque
Daniela Procopio
Daniela Procopio2 anos atrás
Lugar desorganizado, quando chegamos o chuveiro não estava funcionando, nos colocaram em um quarto fedendo cândida, tivemos que deixar as janelas abertas para respiramos... Os pernilongos aproveitaram e invadiram o quarto. Sem contar q nos colocaram em um quarto que já estava alugado... O casal chegou pouco depois de nós e foram embora... Piscina suja com banco de plástico, galão e uma telha dentro dela... Extremamente largada, pousada largada... Se não tem como hospedar arrumem primeiro depois alguém os locais... Café da manhã com suco artificial... Lugar péssimo não volto nunca mais e alerto aos pais com criança evitarem...
Nathalia Zumstein
Nathalia Zumstein2 anos atrás
Uma das piores experiências da minha vida. Fiz uma reserva para um final de semana, porque tinha um casamento e quando cheguei o quarto não estava arrumado, a cama era um nojo, não tinha luz, cheiro de mofo insuportável, e não tive coragem de verificar o banheiro. Totalmente uma propaganda enganosa das fotos colocadas no site. Estabelecimento que exige que se pague ANTES já é uma prova da péssima qualidade que oferece aos clientes. Lição aprendida.
Camila Lima
Camila Lima2 anos atrás
O teto caiiiiiiiiiiiiiiu kkkk mas, correiu tudo bem , inclusive a ofereceram uma diária pelo ocorrido , lugar maravilhoso. Um ponto negativo é que com exceção do café da manhã, você não tem opção de pedir uma refeição na pousada, você tem que pedir para eles ligarem na pizzaria que é próximo a estrada até às 22h da noite , por ser um ligar longe , deveriam dar a opção de alimentação na própria pousada.