/São Paulo/Bar

SubAstor Bar do Cofre

R. João Brícola, 24 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01014-010, Brasil

SubAstor Bar do Cofre
Bar
4.6
2 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
F938+J8 Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, Brasil
+55 11 5555-0578
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: Fechado
Terça-feira: Fechado
Sexta-feira: 16–1
Sábado: 14–1
Domingo: 14–20
Escreva uma avaliação
Giulia Calixto de Lucena
Giulia Calixto de Lucena2 anos atrás
O lugar é bem legal. Clima agradável e diferenciado. Possui uma playlist de música ambiente boa, e é um ótimo lugar para Happy Hour ou um Datezinho (quer seja com amigos ou com crush). Pedimos uma porção de pastéis variados, que vinha com opções de mussarela, carne e camarão, todos generosamente bem recheados! Logo em seguida partimos para um Hambúrguer da casa acompanhado com uma batata frita surreal de boa (não sei o que tinha de tempero, mas me encantou hahahah). Pedi uma sugestão de drink para a garçonete e ela logo me ofereceu o Drink que não está no cardápio deles chamado “No Name” (amo provar coisas diferentes). E, pedimos também uma cerveja própria deles chamada Blondine, bem leve e ótima para saborear (ah, e você pode levar a garrafa dela que é bem diferente para casa). Enfim, o lugar é incrível e vale a pena a experiência mesmo tendo o preço um pouco salgado!
Tiago Melito
Tiago Melito2 anos atrás
Ótima ideia transformar o antigo cofre do banco Santander/Banespa em um bar, precisamos ocupar lugares no centro principalmente os históricos e clássicos, parabéns a quem se involveu no projeto. A decoração é o destaque, além de ter uma ótima gama de drinks, inclusive autorais (taperebá e bacuri são excelentes). Para comer, focam em petiscos, porém também tem 2 lanches mais encorpados (de hamburguer ou salmão). É um bar para ir em grupo ou casal, porém, após tomar uns drinks e tirar fotos do cenário bastante particular das portas do cofre e gavetas onde guardavam os bens, não tem muito o que fazer por lá e não tem nada que "prenda" você, seja a música ou interação entre grupos. Recomendo e vale uma visita.
Andrea Radaelli
Andrea Radaelli2 anos atrás
Bar bem montado em lugar inusitado!! Um cofre! Mas que ficou muito bom e com certeza vale a visita! Drinks autorais diferentões e o coquete de carne leve e saboroso! Atendimento simpático e muito atencioso que te indica o que experimentar. Chegar antes das 20hs numa sexta feira é boa pedida. Faça o tour com a Viviane pelo bar para conhecer o local e suas portas dos cofres de muitas toneladas e saber que o cofre do saudoso Banespa tem bolsa surpresas. Valores mínimos de R$ 38,00 para petiscos e drinks. Possuem pratos também.
Raphael Ruela
Raphael Ruela2 anos atrás
O bar fica literalmente escondido no centro histórico de São Paulo, no subsolo do farol Santander. Visitamos no domingo, tendo o problema da região ficar pouco movimentada o que torna a visita um tanto perigosa. Nem todos os táxis e carros de app sobem a estreita rua onde você acaba por caminhar até a esquina. Fora isso, o local é realmente muito charmoso e único, porém pequeno precisando fazer reservas para garantir uma mesa ou sofá. Fomos alocados numa sala com iluminação vermelha, muito bonita mas péssima para fotos, se seu objeto é esse fuja dela. O sinal de telefone é péssimo ou inexistente, portanto se depender do Wi-Fi pode passar sufocos como no nosso caso não estava funcionando. O cardápio tem somente drinks e algumas poucas cervejas artesanais. Estes são todos autorais e muito bem elaborados, com sabores e apresentações muito elegantes e concisos. Meu preferido se não me engano chama-se Butiá, com sabor único. Tem algumas porções apenas para um amis-bouche, bem pequenas. Pedimos um salmão curado com torradas e queijo de cabra que estava muito bom. Os preços são condizentes com o local, são bem elevados, na médias de $35,00 cada drinks. Valeu a experiência mas é um local que foi interessante conhecer mas não é cativante, onde dificilmente repetiria a experiência.
Sheila CoSi
Sheila CoSi2 anos atrás
É um lugar bonito, estiloso, música ambiente legal.
Pedi o drink Açaí, apesar de gostar de bebidas leves esse drink não me agradou, fraco demais, a bebida é só gelo, sem sabor apesar dos ingredientes incluirem açaí, abacaxi, limão, tonka, decepção porque há muito tempo queria experimentar os drinks da casa.
As croquetas de pupunha são gostosas, mas não deixe esfriar. Os pastéis de queijo e carne poderiam ser melhores.
Os atendentes são muito carismáticos e atenciosos.
Aconselho fazer reserva, fui numa quarta, mas não havia lugar disponível, tive que ficar no balcão.
Leandro Conceição (MIX)
Leandro Conceição (MIX)2 anos atrás
Uma experiência única, atendimento impecável por todos da equipe, o ambiente por si só já é o máximo.
O cardápio tem uma vasta variedades de drinks e todos são excelentes dentro de suas propostas. As comidinhas vem com uma linda apresentação além de ser deliciosas, o croquete de pupunha é sensacional, o pastel de camarão nunca comi nada igual de tão bom.
Gislayne Silva
Gislayne Silva2 anos atrás
O bar do cofre fica localizado no edifício Santander, é um atração turística na minha opinião. Não precisamos reservar e não pegamos fila de espera (fui domingo à noite após a visitação ao mirante que fica no mesmo prédio ). Vale muito a pena conhecer pois o bar fica dentro de um antigo cofre, muito bem preservado. Os valores achei alto principalmente para drinks simples.
Luan Hadba
Luan Hadba2 anos atrás
Uma joia no centro de São Paulo. Escondido no subsolo do antigo prédio do Banco do Estado de São Paulo, o Bar do Cofre apresenta uma decoração que ressalta e homenageia o antigo cofre, adaptando ao momento atual do prédio. Dispõe de drinks e petiscos para todos os gostos. Preços altos porém na média dos bares similares. O atendimento é muito bom, da hostess ao atendente. São cordiais, pacientes e dispõem de conhecimento total do cardápio da casa.
O ambiente apesar de ser dentro de um cofre não gera sensação de reclusão, a decoração aconchegante e detalhada te distrai e rende ótimas conversas. Com certeza voltarei.
Locais recomendados