/São Paulo/Bar

Cabaret Bar

R. Arthur Bernardes, 169 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP, 14025-440, Brasil

Cabaret Bar
Bar
4.3
850 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
R54R+PQ Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP, Brasil
revide.com.br
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: Fechado
Terça-feira: Fechado
Quarta-feira: Fechado
Quinta-feira: Fechado
Sexta-feira: 19–4
Sábado: 19–4
Domingo: Fechado
Escreva uma avaliação
Eu Euzinha
Eu Euzinha2 anos atrás
Ambiente legal! Custo benefício péssimo! Exploram no preço das bebidas! Cobram caro a entrada, colocam cantores baratos! Sexta feira passada o cantor nem sabia a letra da música!!!... Ah! Banheiro apertado!
Felipe Sinelli
Felipe Sinelli2 anos atrás
Tivemos uma experiencia otima. Fechados uma mesa e quando chegamos ja havia um combo de ciroc nos esperando. Melhor lugar para aproveitar uma noite em Ribeirao sem duvidas. So tenho o que agradecer!
Carlos carvalho de oliveira
Carlos carvalho de oliveira2 anos atrás
Atendimento péssimos, desorganizados e uma total falta de preparação, assim como, desrespeito por parte do dono proferindo frases abusivas aos seus clientes e deixando bem claro que “esta é uma casa de shows privada, só entra quem eu autorizo”.... Infelizmente esse é o atendimento do “cabaret”. Aos interessados, indico qualquer outro bar ou boteco pois o elevado valor vêm com sua a devida falta de respeito aos clientes.
Victor Passerini
Victor Passerini2 anos atrás
É um lugar muito bonito e é meio chique.
Quando fui era um festa fechada. Então não posso falar do público, mas acredito que sejam pessoas de 30 é poucos anos.
É um local muito caro. As bebidas sao caras( 20 reais uma dose de tequila). É os drinks tinham mais gelo que qualquer coisa .

O garçom que me atendeu foi super atencioso e engraçado.
Marina Colli
Marina Colli2 anos atrás
O atendimento do pessoal foi ótimo! Fazem uma festa super animada com aniversariantes que comemoram aqui e ainda dão brindes. Porém as opções do cardápio são muito caras e ainda se paga apenas pela entrada, o que desanima bastante. Uma garrafa de água custa em torno de R$8, por exemplo.
Barbara Prado
Barbara Prado2 anos atrás
PÉSSIMO! Não recomendo ninguém ir.
Se você for com um grupo de amigos e não quiser pegar o Lounge (que custa 600 reais) você não pode puxar as cadeiras do bistrô nem o bistrô pra ficarem juntos
Fui puxar uma cadeira pra sentar, o próprio segurança não deixou porque não podia juntar, eu teria que sentar separada dos meus amigos, sendo que existiam varias vazias. Não havia ninguém no local, funcionários muito sem educação. Nunca mais volto, perderam varios clientes
Damaris silvia
Damaris silvia2 anos atrás
Infelizmente a casa nesse sábado dia 17/01/20 fez propaganda enganosa uma vez que cancelou banda por falta de público. Contudo, quem pagou o ingresso e entrou não tem culpa por esse problema que é exclusivo da casa e não do visitante. Sendo assim, propaganda enganosa é crime, sendo que ao menos a casa deveria nessas situações não cobrar o valor integral do ingresso. Ao proceder ilegalmente dessa forma é passível de abertura de boletim de ocorrência e reclamação no Procon, pois fere o código de defesa do consumidor. Se a casa percebe que não tem público o melhor a fazer é não abrir as portas do que enganar o consumidor. Ademais a gerente demonstrou que não tem qualquer preparo para ocupar referido cargo, pois simplesmente não tendo argumentos e justificativas plausíveis virou as costas para o cliente demonstrando falta de respeito e preparo. Lamentável o tratamento recebido hoje na casa, que se continuar nesse caminho certamente brevemente fechará as portas. Atte
Vivian Fernandes
Vivian Fernandes2 anos atrás
Foi péssimo. Nunca vi tantos garçons mal educados na minha vida! Passam no meio do povo empurrando e batendo bandeijas na cabeça e na cara do povo. Não pedem licença e só atendem quem está sentado.
Outra coisa: um show sertanejo e com um monte de mesa na pista! Nao dá pra dançar, local pequeno... credo!
E outra: com certeza ultrapassaram a lotação máxima da casa.
Agora, o pior: cobranças indevidas e em pleno seculo 21, anotação manual numa caderneta.... afff....
Não recomendo.
Ou então, o sábado é o pior dia e eu não sabia.
Locais recomendados