/São Paulo/Bar

WE Hostel

R. Morgado de Mateus, 567 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04015-051, Brasil

WE Hostel
Bar
4.6
644 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
C973+45 São Paulo, SP, Brasil
+55 11 2615-2262
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Escreva uma avaliação
Ana Paula Augusto
Ana Paula Augusto2 anos atrás
Encantador! Todo o design interior da casa, que te faz feliz em pensar em possibilidades de usos de objetos, de como encontrar a melhor maneira de se relacionar com o próprio espaço da cass, possibilidades de encontros, conversas e como tudo aquilo irá compor suas experiências no futuro... E, claro, arquitetura da casa! Um casarão singular no bairro da Vila Mariana! Pra mim, singular pela escolha das cores (e também porque te instiga a imaginar as situações por ali vividas há muito tempo; e ao mesmo tempo, te relaxa e conforta como toda boa estrutura de uma casa). Aproveitem para ir à Cinemateca Brasileira e ao Parque Ibirapuera! E não deixem também de vivenciar a deliciosa vida noturna gastronômica dos arredores.
Dayana Oliveira
Dayana Oliveira2 anos atrás
É simplesmente fantástico ficar no We Hostel , a atmosfera super clean , todos os ambientes são convidativo para ficar e apreciar.
O co-anfitrião Jonas é de uma simpatia fantástica.

Vale a pena não só se hospedar, como também efetuar eventos e até mesmo reuniões
Paulo Yanko
Paulo Yanko2 anos atrás
O lugar é limpo e a casa bonita, clássica. Me hospedava desde 2016 neste hostel. Nesta segunda vivi a maior humilhação em hostel na vida. Fiz a reserva na noite do domingo para adiantar minha ida a SP. Cheguei 2 da manhã. Cheguei ao hostel e a menina abriu a porta e não quis me receber. Apesar de já ter feito o pagamento pelo site. Estava chovendo torrencialmente e a recepcionista disse que nao tinha nada no sistema e verificaria. Me deixou esperando na chuva, na volta ela viu que tinha a reserva mas não iria abrir. Me deixou com minha amiga e meu amigo no meio da madrugada, na maior chuva dos ultimos 37 anos de mala e cuia na rua. Perguntei "Moça, mas pra onde eu vou?" Ela disse que não sabia e fechou a porta. Tive que pagar um hotel, pagando táxi procurando um lugar de madrugada e todo molhado. Moça de domingo pra segunda, se Deus abeçoar, espero que você nunca tenha que ficar numa cidade que não é sua, no meio da tempestade com sua mala de madrugada na rua. Foi desumano. Espero que melhore como gente. E se tiver nessa situação de bandido, que tenha a boa sorte de ninguém te atacar. Espero que não carregue esse carma. We hostel, saudades da época que o Guilherme cuidava direito desse lugar.
Andrezza Salles
Andrezza Salles2 anos atrás
Acomodação fantástica!

- uma casa antiga, linda... tudo pintadinho de branco. - Cama confortável, toalha, lençol, cobertor limpinho, tem uma tomada, aparador, e uma luz só pra vc.
- armário cadê sua mala de mão perfeitamente e ainda sobra espaço... eles te dão um cadeado.
- banheiro limpinho, água quentinha.
- copa, eles deixam vc cozinhar, tem seu espaço na geladeira, eles te entregam uma cestinha, vc coloca seu nome e ninguém pega no que é seu.
Durante a pandemia eles não estão servindo café da amanhã.
- tem álcool em gel em todos os locais, é obrigatório o uso de máscara, se vc esquecer, eles simpáticos lhe lembra.
- ótima localização, vizinhança boa, uber barato pra o local.
- É bem perto do parquê ibirapuera, dar pra ir andando feliz.
- fui na av paulista andando várias vezes
- só um ônibus pra ir no jardim botânico, 150m a parada.
- metrô longe, 1km, mas andei de boa... fui todos os dias da semana que passei lá.
Nara Kisser
Nara Kisser2 anos atrás
Já fiquei em muitos Hostels e esse vai pra minha lista de lugares que eu voltaria a me hospedar com prazer.
Acredito que o lugar já seja conhecido a apreciado pelo design e decoração, mas queria pontuar que adorei o atendimento, a limpeza e o café da manhã (que é cobrado à parte e tem um valor justo por tudo que oferece). Achei o quarto feminino bem arejado, armário com tamanho bom, banheiro super limpo, enfim. Um detalhe que eu gosto muito e deixo como dica é colocar cortinas nas beliches dos quartos, para dar mais privacidade, mas não que isso tenha me incomodado. A localização também é ótima, mesmo não sendo do lado do metro, fica há uns minutinhos só de caminhada e tem vários bares ali pertinho pra quem curte sair. Adorei e vou voltar em uma próxima oportunidade
Amanda ferraz
Amanda ferraz2 anos atrás
Amei minha experiencia. o lugar todo é muito limpo, extremamente bem cuidado, tem detalhes como flores naturais nos ambientes, o que o torna ainda mais belo e encantador. Todos os funcionários são extremamente educados, adorei a Isis e tô apaixonada pelo mocinho do bar (acho que chama rafa - me liga moço) <3
As soon as possible estarei de volta e com certeza vou querer ficar nesse hostel denovo (e ter mais tempo pra passar no bar, com certeza).
Luciana Marçal (luci_86)
Luciana Marçal (luci_86)2 anos atrás
O WE hostel certamente foi um dos melhores hostels nos quais já tive a oportunidade de me hospedar. É um casarão restaurado e lindíssimo, no bairro Vila Mariana, perto de bares, restaurantes, do Pq. Ibiraquera, com acesso fácil ao transporte público.
O quarto coletivo tem camas confortáveis, um locker grande pra cada hóspede, lâmpada e tomada. A cozinha é super bem equipada para quem quer fazer suas próprias refeições; tem vários banheiros que sempre estão limpos, e não sei o que dizer sobre os maravilhosos jardim e o bar, simplesmente incríveis! A gente consegue sentir que nem está em numa cidade enorme.
O staff do hostel é adorável, especialmente a Leticia e as moças da arrumação.
Amei tudo e voltarei sempre que puder, além de recomendar aos meus amigos!
Moacir Filho
Moacir Filho2 anos atrás
Um hostel admirável com atendimento educado e prestativo. Bem limpo, organizado e com boa administração.
A noite todos são educados e você consegue dormir sossegado.
A localização é excelente, próximo ao parque Ibirapuera e ao metrô. O bairro é tranquilo.
Uma dica apenas é levar os itens de higiene pessoal. Apesar deles disponibilizarem, pode faltar e você ficar na mão. Te levado as minhas coisas me salvou em uns dois banhos. Apesar de que se eu houvesse solicitado, provavelmente eles teriam atendido.
Locais recomendados