Muito bom, comida deliciosa, atendimento perfeito.
Paulo Kondzelski2 anos atrás
Sem dúvida nenhuma aqui você vai comer a maior porção da sua vida. Cerveja preço normal, recomendadíssimo!
Juan Rodrigo R. Silveira2 anos atrás
Bar tranquilo demais...
João Vitor Ramos da Silva2 anos atrás
Para quem procura um ambiente de boteco, mas com melhor apresentação, esse é o lugar. Pedidos vieram rápido, porções de batata e tilápia muito boas. Atendimento simples e aconchegante. Não há muito espaço coberto, as mesas em sua maioria ficam na calçada, então com crianças há que se tomar certo cuidado com o trânsito das avenidas. Boa localização. Preços ok, nem absurdos, nem baratos. Mas, para o que o bar se propõe, está de bom tamanho.
Fabiana Degan2 anos atrás
Porções enormes, preço super honesto e cerveja sempre muito gelada. Atendimento sempre mto atencioso e cordial. Recomendo
Guilherme Molina Schade2 anos atrás
Porções grandes, preços ótimos. Servem espetinhos também e a cerveja é bem gelada. O ambiente é simples e aconchegante. Um bom lugar pra tomar uma cerveja e comer uma porção.
Cynthia Cezário2 anos atrás
Ótimo local! Cerveja gelada, porções grandes e saborosas. O atendimento sempre atencioso.