Santo Bar
Av. Humaitá, 482 - Zona 04, Maringá - PR, 87014-200, Brasil
4.6
2 resenhas
8 Comentários
H29X+5W Zona 04, Maringá - PR, Brasil
Relatório de localização
Reivindicar este local
Segunda-feira: 11–14
Terça-feira: 11–14
Quarta-feira: 11–23
Quinta-feira: 11–23
Sexta-feira: 11–23
Domingo: 11–23
Terça-feira: 11–14
Quarta-feira: 11–23
Quinta-feira: 11–23
Sexta-feira: 11–23
Domingo: 11–23
Para quem gosta de boa gastronomia “butequeira”, esse bar irá lhe surpreender.
Já quem gosta de fotografar ambientes e movimentar as redes sociais, a decoração é impecável e vale a pena conferir.
Sempre que vamos ao bar, gostamos de pedir os famosos dadinhos de tapioca recheados com queijo provolone ($30 +-).
Os drinks são excelentes (em média $20+-). O bar também apresenta em seu cardápio drinks exclusivos. O espaço do barman/bartender fica ao centro e tem alguns assentos ao seu redor, sendo um ponto estratégico para apreciar uma bebida gelada e boa música.
Por falar em música, o bar é bem eclético. Já ouvi MPB, rock, reggae, blues, jazz e samba.
Toda semana tem música ao vivo!
Recomendo o bar para quem quer fazer um programa a dois, pois é um ambiente propício para agradar e conquistar alguém.
Bar abre cedo, para quem sai do trabalho e vai direto é excelente.
Trilha sonora a base de rock muito boa.
Alguns ponto que poderiam melhorar são mais opções no menu, principalmente algo mais saudável, fugindo um pouco das frituras que reinam e colocar cadeiras mais confortáveis, essas dobráveis de madeira são péssimas além de não ter nada ver com o estilo do bar.
Ele é um local gostoso e tranquilo para se tomar um bom drink com os amigos no final de samana. Pode-se deparar com uma imensa variedades de musicas e estilos os quais eu mesmo já presenciei.
Também é possível de se realizar aniversários no local, basta ligar antes para reservar a quantidade de mesas que serão necessárias e também liberam a levar bolo, guardam e pegam quando solicitado.
A comida é saborosa, tanto em questão de tempero quando no preparo mesmo. O jeito que vem no prato e bonito, trabalhado e delicado.
Tem uma grando quantidade de drinks para se pedir, confesso que ainda não cheguei a provar todos, mas os que tive a oportunidade são muito bons e valem a pena.
Os profissionais do local, são educados, gentis e solicitos. A todo momento passando nas mesas para verificar se está tudo bem ou precisando de algo.