/Paraná/Bar

Santo Bar

Av. Humaitá, 482 - Zona 04, Maringá - PR, 87014-200, Brasil

Santo Bar
Bar
4.6
2 resenhas
8 Comentários
Orientações de direção
H29X+5W Zona 04, Maringá - PR, Brasil
+55 44 3026-4820
santobarmaringa.com
Relatório de localização
Reivindicar este local
Share
Segunda-feira: 11–14
Terça-feira: 11–14
Quarta-feira: 11–23
Quinta-feira: 11–23
Sexta-feira: 11–23
Domingo: 11–23
Escreva uma avaliação
Alan Zampieri
Alan Zampieri2 anos atrás
Santo Bar é realmente como diz o slogan “um buteco legal”.

Para quem gosta de boa gastronomia “butequeira”, esse bar irá lhe surpreender.

Já quem gosta de fotografar ambientes e movimentar as redes sociais, a decoração é impecável e vale a pena conferir.

Sempre que vamos ao bar, gostamos de pedir os famosos dadinhos de tapioca recheados com queijo provolone ($30 +-).

Os drinks são excelentes (em média $20+-). O bar também apresenta em seu cardápio drinks exclusivos. O espaço do barman/bartender fica ao centro e tem alguns assentos ao seu redor, sendo um ponto estratégico para apreciar uma bebida gelada e boa música.

Por falar em música, o bar é bem eclético. Já ouvi MPB, rock, reggae, blues, jazz e samba.
Toda semana tem música ao vivo!

Recomendo o bar para quem quer fazer um programa a dois, pois é um ambiente propício para agradar e conquistar alguém.
Marcos Marks
Marcos Marks2 anos atrás
Ótimas promoções, principalmente no happy hour, com opções como Chopp Stella e Patagônia IPA, diferentes do tradicional Chopp Brahma claro que a maioria oferece, bem como caipirinha e Gin que também entram com desconto 👍🏻

Bar abre cedo, para quem sai do trabalho e vai direto é excelente.

Trilha sonora a base de rock muito boa.

Alguns ponto que poderiam melhorar são mais opções no menu, principalmente algo mais saudável, fugindo um pouco das frituras que reinam e colocar cadeiras mais confortáveis, essas dobráveis de madeira são péssimas além de não ter nada ver com o estilo do bar.
Lucas Lourusso
Lucas Lourusso2 anos atrás
O ambiente é agradável e o atendimento é bom. Tem música ao vivo (pelo menos no dia que fui, de sexta feira) e a comida é boa e chegou rápido (considerando que estava lotado).
Mario Garcia
Mario Garcia2 anos atrás
O Santo Bar é um bar o qual tem um ambiente formidável, com iluminação agradável e bom para se realizar fotos.

Ele é um local gostoso e tranquilo para se tomar um bom drink com os amigos no final de samana. Pode-se deparar com uma imensa variedades de musicas e estilos os quais eu mesmo já presenciei.

Também é possível de se realizar aniversários no local, basta ligar antes para reservar a quantidade de mesas que serão necessárias e também liberam a levar bolo, guardam e pegam quando solicitado.

A comida é saborosa, tanto em questão de tempero quando no preparo mesmo. O jeito que vem no prato e bonito, trabalhado e delicado.

Tem uma grando quantidade de drinks para se pedir, confesso que ainda não cheguei a provar todos, mas os que tive a oportunidade são muito bons e valem a pena.

Os profissionais do local, são educados, gentis e solicitos. A todo momento passando nas mesas para verificar se está tudo bem ou precisando de algo.
Daniela
Daniela2 anos atrás
Som ambiente legal, boas instalações, porém o atendimento está péssimo! Primeiro que cheguei ao bar e fiquei sentada e garçons passavam mas não me atendiam (me senti uma fantasma). Depois pedimos uma cerveja e não chegava após 20 minutos, perguntamos pra garçonete e ele disse que "esqueceu de falar" que tinha acabado aquela cerveja. Daí pedimos uma porção também, e depois de meia hora sem chegar perguntamos a outra garçonete sobre a porção e ela disse que a garçonete anterior não registrou nosso pedido porque saiu pro almoço. Precário!
Marcos Missao
Marcos Missao2 anos atrás
Experiência gastronômica única seja pelo ambiente, atendimento ou produtos, profissionais muito qualificados e treinados para bem servir com empatia, bom humor e excelência, visita obrigatória de preferência mais de uma vez, diferenciais únicos na casa como medidas protetivas as clientes, diferenciais únicos em um local com gestão cinco estrelas, recomendo com louvor.
William A. Pereira
William A. Pereira2 anos atrás
O atendimento foi muito bom, sem demoras entre o pedido e a chegada na mesa deste, mesmo quando encheu o estabelecimo. As porções se não são as melhores que já vi estão acima da média. Local climatizado, não passamos calor em nenhum momento. Vou voltar com certeza.
Joana pegorini
Joana pegorini2 anos atrás
Comida e drinks gostosos. Mas o atendimento é muito ruim. A moça do caixa da hora do almoço parece que está fazendo um favor em te atender. Sem contar que deixam um gato ficar dentro do restaurante. Reclamei por não achar higiênico e a garçonete foi bem debochada.
Locais recomendados