Ótimo. Lugar maravilhoso. Atendimento, bar, piscinaw, tudo excelente.
Dhemison Santos2 anos atrás
O ambiente é legal, a cerveja estava gelada, mas o atendimento sinceramente é muito lento, as pessoas que estavam trabalhando lá no dia em que fui eram muito desatentas, das 24 cervejas que bebemos, precisamos pedir de uma a uma. Precisam melhorar muito no quesito atendimento
Washington lima2 anos atrás
Tudo bem organizado do jeito que os clientes gosta
Precisam melhorar muito no quesito atendimento