Um otimo lugar bem visitado, as pessoal que moram la ótima pesssoal muita acolhedoras eu recomendo a todos q gosto de passear pelo interior passe por la vcs vao gosta muito nao so da mercearia cobal mas do arapapá
Aldenor Filho2 anos atrás
Muito bom ambiente para se tomar uma cerveja com os amigos